Tópico original:

🚨 Galaxy M14 5G recebe Android 14 e One UI 6 no Brasil

(Tópico criado em: 12-28-2023 02:49 PM)
1287 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy M
O Galaxy M14 é um dos smartphones da Samsung que já recebeu a atualização para o Android 14 e a One UI 6, a nova versão da interface personalizada da fabricante. Essa atualização traz diversas novidades e melhorias para o aparelho, tanto em termos de recursos quanto de segurança.

A One UI 6 tem um design mais simples e elegante, com novas fontes, ícones e cores. Ela também oferece mais opções de personalização, como temas, papéis de parede e widgets. Além disso, ela facilita o acesso às configurações e aos aplicativos mais usados, com um painel de ajustes redesenhado e uma gaveta de aplicativos mais organizada.

O Android 14, por sua vez, traz novas funções para o sistema operacional, como o controle de permissões, que permite ao usuário escolher quais dados e recursos do celular podem ser acessados pelos aplicativos. Ele também tem um modo de foco, que ajuda a evitar distrações e a gerenciar o tempo de uso do celular. Outra novidade é o modo escuro, que deixa a tela mais confortável para os olhos e economiza bateria.

O Galaxy M14 é um celular intermediário da Samsung, lançado em junho de 2023. Ele tem uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução FHD+, um processador Exynos 1330, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, uma câmera frontal de 13 MP e três câmeras traseiras, sendo a principal de 50 MP. Ele também tem uma bateria de 6.000 mAh com carregamento de 25W, suporte a 5G, NFC e leitor de impressão digital na lateral. Ele chegou ao Brasil com o preço sugerido de R$ 1.499.

image
Imagem: Produção/SAMSUNG 

13 Comentários
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy M
Fora que a One UI agora é One UI Tradicional, não é a One UI Core
Davyf2
Active Level 1
Galaxy M
agora ele tem as mesmas funções da one ui normal? fiquei sabendo que também vai acontecer com o a14 5g (exynos)
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Linda M arrasando, amo ❤️
X141EU
Active Level 9
Galaxy M
❣️❣️
gerebel
Expert Level 5
Galaxy M
Bom informativo. Os members com s22 vão ficar muitooo felizes
X141EU
Active Level 9
Galaxy M
kkkkkkkkkkkk
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Já estão ***... Os caras recebem atualização mensalmente e ainda estão reclamando que uma vez na vida um celular da linha m tem prioridade para alguma coisa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
M14 eh primo do A14, a diferença eh só a bateria
Rurgairk
Beginner Level 2
Galaxy M
Agora tá todo travando, não segura app aberto em segundo plano, quero a one ui core de novo -_-