Original topic:

Galaxy M15 com 6 GB de RAM e mais

(Topic created on: 06-18-2024 12:52 AM)
400 Apresentações
CAV
Active Level 10
Opções
Galaxy M

Muita gente aqui no Brasil não curtiu muito o Galaxy M15 ter vindo apenas com 4 GB de RAM. Seria interessante se tivesse, pelo menos, 6 GB de RAM, não é?

E não é que tem?

Mais uma vez os indianos deram mais sorte, embora nesse caso, os vietnamitas também.

A Samsung lançou uma variante do Galaxy M15 com 6 GB de RAM nesses dois países, embora tenha mantido os 128 GB de armazenamento.

m15.jpg

Fonte da imagem: FoneArena

E, como era de se esperar, lá na Índia, ele ainda foi relançado como Galaxy F15, cuja diferença são apenas as cores (preto, violeta e verde-água) e a ausência do NFC, além de ser vendido com exclusividade pela varejista local Flipkart (por isso o F).

f15.jpg

Fonte da imagem: FoneArena

Curiosamente nenhum dos dois aparelhos aparece como disponível no site indiano na data dessa postagem, o que é bem estranho para aparelhos recentes.

O que você acha disso? Deixe nos comentários.

8 Respostas
jami7h
Expert Level 5
Galaxy M
Telefone com 4 GB não dá muita conta atualmente, era para vir mínimo com seis mesmo
CAV
Active Level 10
Galaxy M
Até que estou me virando bem com o Galaxy XCover Pro com 4 GB de RAM. Talvez o RAM Plus esteja ajudando.
Mas o meu Galaxy Tab S5e também com 4 GB está bem ruim, já que ele não tem o RAM Plus.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Eu acho que nenhum celular deveria vir com 4gb de ram hoje
CAV
Active Level 10
Galaxy M
Cometi esse engano com o A24, que atualmente está com a minha mãe.
Por isso hoje, por via das dúvidas, até 6 GB estou evitando, já visando com 8 GB.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
O pior é que nem é tão mais caro
CAV
Active Level 10
Galaxy M
O duro é que eu ainda queria com porta P2, e daí só sobrou o A25, mas não estou muito empolgado com ele.
A Samsung ter lançado o M35 sem o conector P2 complicou bastante a minha vida.
Como gosto da linha Galaxy XCover, também estou no aguardo do sucessor do XCover6 Pro, mas bem receoso dele não vir para o Brasil.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Eu também uso o p2 mesmo que pouco
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy M
- Hoje em dia acho 4GB pouco também, deveria ser pelo menos 6GB Ram.