Tópico original:

Galaxy M20 descarregando rápido demais

(Tópico criado em: 04-23-2020 11:00 PM)
339 Exibições
victorm20
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Olá pessoal, meu m20 está descarregando fora do comum, antes durava 2 dias, hoje dura um e  mal

Oque posso fazer?
4 Comentários
bluebarry
Active Level 1
Galaxy M
Tentou dar hard reset
0 Kudos
victorm20
Active Level 3
Galaxy M
sim, à 4 meses atrás e o problema persiste à 2meses
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, victorm20! Tudo bem? Conseguiu solucionar a sua dúvida? Esse problema começou após alguma atualização? Verificou se o carregador está em bom estado? Já testou fazer a calibragem da bateria? Caso não tenha feito esse procedimento, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Depois reinicie o seu aparelho. Qualquer dúvida, estou por aqui. 💙

victorm20
Active Level 3
Galaxy M
carregador perfeito, calibração ok, isso tudo fiz à um tempo (2 meses) mas poxa, um celular novo, pra já tá calibrado bateria direto.... bem, já fiz até hard reset, e detalhe, com 1mes e meio de uso.

Já fiz isso tudo que vc me disse à 2 meses atrás, agora percebi que, foi depois da última atualização Android 10
0 Kudos