Tópico original:

Galaxy M20 problema na tela de toque imprecisa e bugada

(Tópico criado em: 09-19-2019 05:12 PM)
7010 Exibições
Anplayst
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Alguém da linha M e linha A da Samsung está com problema no touch? Rolagem (Scroll) das páginas e aplicativos muito lenta. Multitouch falhando as vezes. E parece que ao digitar, uma letra do teclado fica pressionada as vezes sozinha.

39 Comentários
RobsonGB
Beginner Level 3
Galaxy M
o meu apresenta um problema semelhante, a tela simplesmente para de sentir toques, isso pode ser resolvido desligando a tela e ligando de novo, porém incomoda muito
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
isso é outra coisa, é bug mesmo do Android da Samsung. Melhorou nas atualizações mas ainda acontece.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M

Tô com um S10 Lite que apresenta o mesmo comportamento

Fez alguma coisa pra resolver ou só mandou pra assistência?

0 Kudos
paty90
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu Samsung M20 tem 5 meses de uso, apareceu uma pequena mancha roxa na tela, e quando estou usando ele, a tela às vezes fica branca. Nunca caiu. O que pode ser?
Huguete
Active Level 1
Galaxy M
A mesma coisa está acontecendo com o meu .
Huguete
Active Level 1
Galaxy M
Olá,
o meu aparelho M20 está com problema na tela .
Na Semana passada a tela apresentou um risquinho de pixels no canto direito . Após isso a tela ficou com esbranquiçamento e muito pálida mas sem lentidão no sensor . Eu acho que foi por causa de alguma atualização .
nota, meu aparelho nunca caiu no chão.
MPaula
Beginner Level 4
Galaxy M
Aparentemente é um problema crônico da linha, e o atendimento só faz ganhar tempo e enrolar até a garantia acabar. Eu achei que tinha dado azar, mas olha o tanto de gente com o mesmo problema.
Já fiz todos os procedimentos, tengo todos os protocolos de ligação. Já cansei de ter que resetar o celular e ter que ir em banco revalidar meus aplicativos.
Devia ser crime vender um produto inconsistente assim. Vocês nem tem a solução do problema.
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
no meu caso eu tinha comprado online e troquei na loja no prazo de 5 dias. Era mesmo problema no outro. Mas esse também não é perfeito. Melhorou muito com o Android 10. Recomendo atualizar para o Android 10 e depois formatar para ver como fica. Usar o 9 passei muita raiva.
0 Kudos
GabrielBarbosa5555
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou Com Um Problema Com Meu M20 Que Eu Sinto Que O touch Da Uma Atrasada , As Vezes tbem ele Começa a A travar Tela E Tenho que Desligar E Ligar A Tela Novamente 😕 O que Faço ¿?
0 Kudos
FelpZz
Beginner Level 2
Galaxy M
  • Parabéns samsung, por entregar esse celular bugado para seus clientes, com sérios problemas de hardware/Touch impreciso e bugado, ao invés de corrigir o erro preferiram tirar o modelo de linha, Nota 0 para vocês, eu consumo seus produtos há 13 anos e sinto-me desapontado.
0 Kudos