Tópico original:

Galaxy M21s reiniciando sozinho.

(Tópico criado em: 03-29-2021 03:09 PM)
1303 Exibições
jeanribeiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Olá, o meu Galaxy M21s, após a atualização para o ONE UI 3.0, está reiniciando sozinho. A instalação foi concluída, entretanto, quando tento utilizar o parelho, ele reinicia sempre. Não consigo nem entrar no Whatsapp e ele reinicia. O que fazer para solucionar esse problema? Grato!

8 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy M
Bom dia! Acredito que a melhor forma de resolver o problema é restaurar as configurações de fábrica ou Hard Reset.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, jeanribeiro! Boa tarde. Sugerimos que não faça o hard reset para a atualização do Android11. Isso acontece apenas ao tentar entrar no WhatsApp ou com outros apps, também? Consegue verificar se nas configuração do aparelho a função de Reinício Automático está ativo? 

0 Kudos
SergioEurico
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá Pedro, tenho o mesmo problema acontecendo no meu M21s

Cliquei em "Fazer a atualização", o telefone baixou um arquivo, reiniciou, tudo bem... aparece a tela para desbloqueio, arrasto pra cima, desenho o "padrão de desbloqueio", diz "o smartphone está iniciando", depois "carregando",  e depois em "Concluindo atualização do sistema" em 'notificações silenciosas', passados uns 5 segundos o telefone reinicia... loop infinito. SOCORRO!!!!

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, SergioEurico! Qual foi a última atualização que o seu aparelho recebeu? Caso esteja no Android11 e já tenha verificado que a opção Reinício Automático não está ativado, tente reiniciar manualmente o smartphone através do botão Power > Reiniciar. Se for possível, veja como está o armazenamento e a Memória RAM e limpe-as. 

 

Caso o bug persista, faça o backup do seus dados e contatos (se for possível) e depois ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), e consulte  com eles, algumas informações da assistência mais próxima de você. Logo depois, leve o smartphone para uma análise técnica. 

 

Em caso de dúvidas, pode nos perguntar. 💙

0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy M
Você pode tirar esses bugs do sistema fazendo o seguinte processo : (OBS: Esse processo vai apagar só os caches do sistema mais nada! Não apaga-ra dados das configurações ou dados dos apps ,preste muita ATENÇÃO) https://youtu.be/TXnxIFjxwNM há e em alguns casos é botão power+botão volume mais+botão Bixby assista o VÍDEO PRIMEIRO .
0 Kudos
tamiriis
Beginner Level 2
Galaxy M
Tenho um M12 e estou com esse problema celular reiniciando do nada várias vezes ao dia , já foi levado em uma assistência técnica autorizada e eles não acharam nenhum defeito
0 Kudos
carolbrito
Beginner Level 2
Galaxy M
Após a última atualização meu M12 **bleep** a tela e reinicia sozinho, não uso aplicativos com anúncios, não tem vírus, não tem nenhum dano e já foi verificado pela assistência. Como proceder?
0 Kudos
moreirajabo
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu M21s esta reiniciando sozinho, tudo apos a atualizacao one ui core 4.1 androide 12. O que fazer?
0 Kudos