Tópico original:

Galaxy M21s - Tempo de Carregamento

(Tópico criado em: 04-22-2021 09:00 PM)
255 Exibições
MarcoLBP
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

E ai pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida com relação ao meu Galaxy M21s, se alguém conseguir ajudar eu agradeço.

Comprei o meu há cerca de dois meses e desde quando chegou notei que ele demora mais do que o informado para carregar a bateria por completo, tanto a Samsung quanto as análises que eu vi diziam que demorava aproximadamente 2 horas e 30 minutos para uma carga completa, o meu o mais rápido que fez foi 3 horas mas geralmente demora em torno de 3 horas e 30 minutos, tanto o aparelho ligado e com o modo carga rápida ativo quanto com o aparelho desligado.

Esse tempo é normal ou pode ser algum defeito do aparelho ou carregador?

Obs: já vi comentários de pessoas que tem o aparelho dizendo que o deles demora o tempo informado pela Samsung e até um pouco menos, por isso minha dúvida.

4 Comentários
Micael7P
Active Level 4
Galaxy M
Está normal
0 Kudos
Micael7P
Active Level 4
Galaxy M
O m31 está assim tbm dps que atualizou pra o Android 11
0 Kudos
Kelv_1n
Active Level 1
Galaxy M

Tenho o meu M21s há cerca dois meses também, e até o momento, mesmo após a atualização da UI 3.0, ele continua carregando bem rápido cerca de duas horas ou até menos pois raramente ele descarrega devido ao meu uso não tão prolongado do mesmo. 

Creio que possa ser normal MarcoLBP, e esse tempo acaba se esticando conforme o uso do celular, mas caso tenha oportunidade de testar outro carregador turbo da Samsung vale a pena fazer um teste.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, MarcoLBP! A sua dúvida foi respondida? Testou o carregamento em outra tomada? 

0 Kudos