Tópico original:

Galaxy M23 não alcança 500MB

(Tópico criado em: 05-06-2024 01:25 PM)
807 Exibições
Cello1993
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Alguém poderia me tirar uma dúvida, eu tenho internet de 500MB, meu celular puxa no maximo 300MB, o técnico veio aqui com o iPhone 7 dele puxou os 500MB! Será que o meu celular puxa só até 300MB mesmo, por isso na ficha técnica, mostra 3700 Mbps máximo de download! Teste foi feito na rede 5GHz! 
35 Comentários
eusoumarrom
Active Level 8
Galaxy M
Se na ficha técnica mostra que ele só puxa 3700, então possivelmente ele não irá Ultrapassar isso. No entanto, nem todas as fichas técnicas são precisas. Talvez haja um equívoco por parte das estatísticas da Samsung.
Galaxy M
Depende, vai depender da sua operadora e sinal, mas como você está falando que a Internet é de 500MB e o celular puxa só 300MB, então provavelmente é o máximo que ele consegue puxar, já que um outro celular puxou 500MB na sua casa e o seu não puxou tudo isso, o Galaxy M23 só consegus puxar até 300MB
Cello1993
Active Level 4
Galaxy M
?
0 Kudos
Cello1993
Active Level 4
Galaxy M
Se você não pode ajudar então não comenta!
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
Nesses casos ao lado dos posts tem 3 botões a direita. Sempre reporte posts vagos.
Cello1993
Active Level 4
Galaxy M
Obg! Reportei! O cidadão aí em cima não quer ajudar, só atrapalhar!
Heitorg677
Active Level 1
Galaxy M
Boa tarde, pode verificar nas configurações do wi-fi, em avançado, alterar largura da banda, porém acho que esse informado no seu post é o máximo para o modelo M23, abraços!
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
Obrigado pela dica. Mas esse problema é o usuário @Cello que está passando 😁

Interessante que aqui no meu de curiosidade, não encontrei essa opção que você falou (OneUI 5.1)