Tópico original:

Galaxy M30 e problemas com a câmera

(Tópico criado em: 01-03-2021 12:09 AM)
300 Exibições
andreguigo
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Possuo um smartphone modelo Galaxy M30 e desde o início das atualizações para o UI 2 que trouxe também o Android 10, as câmeras, pelo menos nesse modelo, começaram a dar problemas. A princípio, a câmera frontal foi a primeira a apresentar a mensagem de que estaria sendo usado por outro aplicativo, mesmo sendo o único usando o hardware.
Foi solicitado um suporte remoto e o mesmo não trouxe solução. Foi sugerido um downgrade por outro usuário e mesmo pondo a minha conta em risco só resolveu nos três primeiros usos, ficando claro que o problema é de software.
Desde os primeiros relatos aqui a Samsung não se pronunciou nem por meio de avisos sobre essa correção deixando claro a falta de qualidade do início ao fim no suporte.
16 Comentários
binhold
Active Level 1
Galaxy M
Estou exatamente com o mesmo problema. Alguma novidade?
0 Kudos
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Até agora, não.
0 Kudos
Gatuno10
Active Level 4
Galaxy M
Uso um e até hj nunca apresentou problemas... ainda bem RS
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Que sorte a sua! Espero que você não se sinta lesado como eu e muitos aqui
0 Kudos
Leandrocorretor
Active Level 1
Galaxy M
Às câmeras do meu pararam de funcionar no dia 27/12.
A mensagem é a mesma.
Não pretendo jogar R$ 1.000,00 fora. Mesmo não estando mais na garantia deste agosto, como o defeito ocorreu com inúmeros M30 depois da da atualização do Software.
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
não consigo entender como liberam uma atualização que incapacita o hardware de funcionar e quase 1 ano depois dos primeiros relatos não resolvem. descaso mesmo
0 Kudos
Alta07
Beginner Level 3
Galaxy M
Estou com o mesmo problema, no atendimento do SAC via chat, me indicaram para enviar meu aparelho para assistência técnica, mas fica muito longe da minha cidade, vou ficar muitos dias sem o aparelho.
0 Kudos
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Na assistência não irão resolver, não adianta isso é problema de software.
Natanark
Active Level 1
Galaxy M
Estou com o mesmo problema. Alguma solução?
0 Kudos