Tópico original:

Galaxy M30 e problemas com a câmera

(Tópico criado em: 01-29-2021 03:47 PM)
110 Exibições
andreguigo
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Possuo um smartphone modelo Galaxy M30 e desde o início das atualizações para o UI 2 que trouxe também o Android 10, as câmeras, pelo menos nesse modelo, começaram a dar problemas. A princípio, a câmera frontal foi a primeira a apresentar a mensagem de que estaria sendo usado por outro aplicativo, mesmo sendo o único usando o hardware.
Foi solicitado um suporte remoto e o mesmo não trouxe solução. Foi sugerido um downgrade por outro usuário e mesmo pondo a minha conta em risco só resolveu nos três primeiros usos, ficando claro que o problema é de software.
Desde os primeiros relatos aqui a Samsung não se pronunciou nem por meio de avisos sobre essa correção deixando claro a falta de qualidade do início ao fim no suporte.
16 Comentários
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
infelizmente, ainda não.
0 Kudos
Leandrocorretor
Active Level 1
Galaxy M
Isso é uma vergonha é uma falta de respeito com o consumidor.
delimaleo
Beginner Level 4
Galaxy M
Mesmo problema aqui. Aparelho novo e praticamente jogado fora. Sugiro a gente se unir de alguma forma e precionar a Samsung.
rh29
Beginner Level 4
Galaxy M
estou com o mesmo problemas, desde do dia 1/12
alguem tem alguma novidade
0 Kudos
carolllinax
Active Level 1
Galaxy M
A minha atualização é de 01 de março e as câmeras até hoje sem sinal de vida. Decepcionada e arrependida.
0 Kudos
JezGL
Active Level 1
Galaxy M
O jeito ou é downgrade pro Android 9 ou é root. O meu desde de 15/03/20 não funciona a câmera frontal
0 Kudos
CRR035
Active Level 5
Galaxy M
Meu está apresentando esse problema, já fiz todo os procedimentos possíveis. Já até reinstalei o sofvai odin pensando que soluçionaria o problema, mas não resolveu o problema, não sei mais o que posso fazer!!
0 Kudos