Tópico original:

Galaxy M30

(Tópico criado em: 05-28-2020 04:21 PM)
153 Exibições
Nubiabois
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Olá!! 

Estou com um problema com a câmera frontal do meu smartphone. 

A mesma não está com algum  erro que não permite abrir o App da câmera ou outro qualquer que utilize a parte da câmera frontal. Quando o App é aberto **bleep** o celular. 

Já realizei a retauranção forçada aconselhada por uma das meninas do suporte da Samsung, já limpei dados, cache e tudo o que tinha que fazer ... No próprio Samsung Members reconhece o erro e pede ação imediata. 

O aparelho não caiu, não entrou água e nem vapor, o mesmo ainda está  na garantia. Como devo proceder ? 
3 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy M
Boa noite Núbia,

Sugiro que faça o seguinte:
Vai em Configuração → aplicativos → app da câmera → forçar parada, limpar cache e dados e reinicia o aparelho
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy M
Olá, tente seguir esse procedimento:

Configurações > aplicativos > Aplicativo da câmera > Forçar Parada. Logo em baixo vai em Armazenamento > Limpar dados e Cachê. Espero que o ajude 😉
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Nubiabois! Lamento por essa experiência. A câmera continua sem funcionamento? Após a restauração, você reiniciou o smartphone? As dicas dos outros membros foram de ajuda para solucionar esse problema? Caso o bug persista, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você. Se não encontrar uma assistência ativa, me informe por favor. 💙

0 Kudos