- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 07-08-2020 06:53 PM
Galaxy ME aí, Comunidade! Todo mundo de olho na #MEGALive que está apresentando o novo Galaxy M31?
Com um conjunto de quatro câmeras traseiras (wide, ultra wide, profundidade, macro) e um sensor de alta qualidade na tela frontal, o Galaxy M31 tem todos os recursos para você capturar imagens de alta qualidade. Suas selfies terão 32 MP de resolução, além do efeito Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o primeiro plano da imagem.
Já as câmeras traseiras tem resoluções diferentes: a wide tem 64 MP, a ultra wide proporciona o mesmo ângulo de visão do olho humano (123°) com 8 MP, um sensor para profundidade, de 5 MP, que gera o Foco Dinâmico, e a lente macro, que captura closes de objetos a até 4 cm da lente com um sensor de também 5 MP.
Outro recurso importante do Galaxy M31 é o Otimizador de Cena, que usa Inteligência Artificial para reconhecer 20 tipos de cena e ajustar as cores e contraste automaticamente. O aparelho também conta com o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.
E se você quiser saber que outros detalhes do Galaxy M31 a gente já apresentou, clique aqui
- Marcas:
- Galaxy M31
- MEGAlive
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-08-2020 09:58 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2021 08:49 AM
Galaxy MPrecisei substituir a tela do meu M31 devido uma queda, foi feito o serviço, o aparelho funcionou e dias depois fui perceber algumas situações que antes não ocorriam, o efeito foco dinâmico simplesmente sumiu da câmera e outros efeitos passaram a figurar. A pergunta é: houve alguma atualização do aparelho ou da câmera em si, ou tem alguma relação com a troca da tela? Não consigo dar zoom quando abro as fotos, ela não aumentam ao toque na tela...
Alguém poderia relatar alguma coisa a respeito?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2022 09:49 AM
Galaxy MEntão, eu queria saber como retirar os desfoque automático das fotos que tiro. Toda vez, quando tiro foto com alguém, a pessoa que está mais perto fica nítida, mas as demais, mais distantes, ficam desfocadas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-13-2022 11:31 PM - editado 05-13-2022 11:36 PM
Galaxy M