Tópico original:

Galaxy M31 - Câmera

(Tópico criado em: 07-08-2020 06:53 PM)
999 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

E aí, Comunidade! Todo mundo de olho na #MEGALive que está apresentando o novo Galaxy M31?

Com um conjunto de quatro câmeras traseiras (wide, ultra wide, profundidade, macro) e um sensor de alta qualidade na tela frontal, o Galaxy M31 tem todos os recursos para você capturar imagens de alta qualidade. Suas selfies terão 32 MP de resolução, além do efeito Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o primeiro plano da imagem.

Já as câmeras traseiras tem resoluções diferentes: a wide tem 64 MP, a ultra wide proporciona o mesmo ângulo de visão do olho humano (123°) com 8 MP, um sensor para profundidade, de 5 MP, que gera o Foco Dinâmico, e a lente macro, que captura closes de objetos a até 4 cm da lente com um sensor de também 5 MP.

Outro recurso importante do Galaxy M31 é o Otimizador de Cena, que usa Inteligência Artificial para reconhecer 20 tipos de cena e ajustar as cores e contraste automaticamente. O aparelho também conta com o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.

E se você quiser saber que outros detalhes do Galaxy M31 a gente já apresentou, clique aqui

4 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy M
😍👏🏼🚀
0 Kudos
Claudio9RC
Beginner Level 2
Galaxy M

Precisei substituir a tela do meu M31 devido uma queda, foi feito o serviço, o aparelho funcionou e dias depois fui perceber algumas situações que antes não ocorriam, o efeito foco dinâmico simplesmente sumiu da câmera e outros efeitos passaram a figurar. A pergunta é: houve alguma atualização do aparelho ou da câmera em si, ou tem alguma relação com a troca da tela? Não consigo dar zoom quando abro as fotos, ela não aumentam ao toque na tela...

Alguém poderia relatar alguma coisa a respeito?

0 Kudos
Gesley_Júnio
Beginner Level 5
Galaxy M

Então, eu queria saber como retirar os desfoque automático das fotos que tiro. Toda vez, quando tiro foto com alguém, a pessoa que está mais perto fica nítida, mas as demais, mais distantes, ficam desfocadas.

0 Kudos
edonoliveira
Beginner Level 2
Galaxy M
Algem sabe me dizer como tiro foto de texto de uma folha sem desfocar as laterais o meu m31 foca somente o meio da folha e o restante fica borrado
0 Kudos