Tópico original:

Galaxy M31 esquentando

(Tópico criado em: 05-07-2021 12:58 PM)
169 Exibições
Rosepires
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Peguei um Galaxy m31 hoje e estou sentindo que ele tá esquentando muito quando uso a câmera.  Alguma sugestão? Pode ser problemas?
49 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, boa tarde. Que tal levar o seu smartphone para uma avaliação na assistência técnica, MarconeSantoro? 

0 Kudos
Beca_09
Beginner Level 4
Galaxy M
O meu esquenta muito tbem!! No tik tok, na camera ar e na câmera normal tbm
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Beca_09! O aparelho continua superaquecendo? O uso prolongado e alguns aplicativos, podem aumentar o aquecimento do smartphone. Dias mais quentes e a permanência dele em superfícies aquecidas, também podem influenciar na temperatura do aparelho. Veja se ele está atualizado ou se possui alguma atualização pendente. Limpe o armazenamento e o cache dos aplicativos. Pelo aplicativo Config. > Assistência do aparelho > Otimizar agora, você consegue verificar o armazenamento > fechar aplicativos em segundo plano e conferir as condições do seu Galaxy. Reinicie o aparelho.

Depois conta pra gente se o bug foi resolvido, combinado?! 🙂

0 Kudos
johnson2022
Beginner Level 4
Galaxy M
Celular ao usar a câmera fica muito quente depois dessa última atualização. Preocupante
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, johnson2022! Peço que dê uma olhadinha nas sugestões aqui na postagem. Depois nos conte se o bug foi resolvido. 😉

0 Kudos
Amanda311091
Beginner Level 2
Galaxy M
meu m31 ,acabou de chegar devo estar usando por umas 4 hrs e já está esquentando muito...
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Amanda311091! O Galaxy continua superaquecendo? Ao usar algumas funções e aplicativos por determinado período, é comum o aparelho aquecer. Algumas sugestões são: reiniciar o aparelho > abrir o aplicativo Config. > Assistência do aparelho > Otimizar agora (nessa opção você consegue encerrar aplicativos abertos em segundo plano, e otimizar o smartphone). Caso o aquecimento esteja fora do normal, evite usar o aparelho e veja as outras orientações, aqui do tópico. Depois conta pra gente se deu tudo certo, combinado?! 💙

Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Meu apresentou esse problema mas com o tempo melhorou. Acredito eu que estava se adaptando com minha rotina😝
Amo meu M31😍
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Que maravilha, Rosepires! Obrigado pelo retorno. 🤗

0 Kudos
ericonildo
Active Level 5
Galaxy M
Oi Rose! Aqui no aplicativo do Samsung members tem uma sessão de diagnóstico do celular. Faz a análise e diz pra gente como foi! Até certo nível, é normal esquentar um pouco mais mesmo
0 Kudos