Tópico original:

Galaxy M31 esquentando

(Tópico criado em: 09-10-2020 11:54 AM)
5070 Exibições
Rosepires
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Peguei um Galaxy m31 hoje e estou sentindo que ele tá esquentando muito quando uso a câmera.  Alguma sugestão? Pode ser problemas?
49 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Rosepires! Isso ocorreu apenas ao usar a câmera ou após o uso prolongado de outros apps? A carga da bateria estava baixa? É normal que o smartphone aqueça um pouco durante o uso prolongado de aplicativos pesados, em dias mais quentes, ou quando está em contato com outras superfícies que emitem calor; por exemplo, em contato com o nosso corpo, ou quando está carregando. Alguns aplicativos que rodam em segundo plano, também podem influenciar no aquecimento do smartphone. Já testou reiniciar o aparelho? 💙

Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Oi Pedro, sim só usando a câmera. Tipo usando ele uns 5 min fotografando, perto nas câmeras esquenta demais. Não usei muito ele, ainda não baixei meus aplicativos. Como tenho muito interesse na câmera, só testei ela. Também pensei nos aplicativos em segundo plano, vou dar uma configurada nele hoje. A bateria quando recebi estava com 49%. Já dei uma carga nele e hoje vou observar com mais calma. Obrigada por responder!
Galaxy M
É o Exynos, sempre que um aparelho Samsung que usa Exynos abre o aplicativo de câmera ele esquenta bastante principalmente na parte de cima próximo as câmeras.
Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
é exatamente nessa parte que esquenta. 5 minutos usando a câmera parece que vai explodir. Deu medo rsrs
Galaxy M
É "normal" para um chip Exynos esses superaquecimentos
kaiki021
Beginner Level 2
Galaxy M
olá,com certeza deve ser o processador pq ele fica do lado da Câmara e normal da uma esquentada msm
Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Mas confesso que as vezes me assusto, porque esquenta muito mesmo. Agora mesmo eu passei alguns minutinhos fazendo selfie e pah esquentou pra caramba.
0 Kudos
EnioFernandes
Beginner Level 2
Galaxy M

Comprei um para minha esposa e está apresentando esse problema também, usando o Skype para vídeoconferência ele aqueceu tanto que apareceu a mensagem que ia desligar o aplicativo, e desligou, o que fez com que ela perdesse aulas. É um aquecimento muito alto, se você encostar o aparelho no rosto ele queima a pele. Aquece também no carregamento da bateria, com o aparelho desligado, mesmo depois de completar a carga, aparentemente o carregador e/ou bateria não é inteligente (não desliga com a carga completa). Mas o problema maior é realmente com as câmeras, 5 minutos de foto ou vídeo ele aquece muito.

Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Esquenta demais mesmo. Por isso relatei aqui. As vezes paro de fotografar porque tenho medo dele explodir na minha mão. E em relação a carregamento, também percebi. Tem momentos que fico insatisfeita com o celular por causa disso. No mais ele é um celular muito bom!
0 Kudos