Tópico original:

Galaxy M31 esquentando

(Tópico criado em: 03-16-2021 04:07 PM)
208 Exibições
Rosepires
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Peguei um Galaxy m31 hoje e estou sentindo que ele tá esquentando muito quando uso a câmera.  Alguma sugestão? Pode ser problemas?
49 Comentários
luisreis
Active Level 1
Galaxy M
Comprei o galaxy m31 e queria saber se quando ele aquece um pouco é normal?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, luisreis! É comum aparelhos eletrônicos aquecerem um pouco durante o uso, principalmente do uso prolongado e da temperatura do ambiente em que ele é usado. Mas dá uma olhadinha nas respostas aqui na postagem, que podem ajudar a diminuir esse aquecimento e manter a saúde do aparelho. Nos casos do aquecimento anormal e que impede o uso seguro do aparelho, leve-o para uma autorizada realizar a análise dele. 

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
isso é bom. o que percebi que melhorou bastante foi a bateria após desligar e ligar o aparelho. quanto ao aquecimento da câmera ainda continua. isso me incomoda
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Iran23Brito! Qual é o modelo do seu aparelho? A área da câmera aquece ao usá-la por longos períodos ou em qualquer momento de uso? Nenhuma das dicas do post, foram de ajuda? 

0 Kudos
Iran_23
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde Rosepires, também percebi a mesma coisa com o meu M31, sai de um A21S para o M31, a única coisa que está me incomodando é este aquecimento, seja para foto ou vídeo! de resto tudo muito bom!!   

Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Incomoda mesmo...mas aos poucos isso vai melhorando. Acho que o processador vai se adaptando ao seu ritmo kkkk
Hoje já não sinto muito esse aquecimento. Esquenta um pouco, mas não como antes que eu pensava que ia explodir na minha mão. Mas é um baita celular, adoro😍
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, Iran_23! Já viu as respostas na publicação para o caso de aquecimento durante o uso da câmera? Isso ainda acontece? 

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
já me arrependi
Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
no começo eu também me arrependi da escolha, mas hoje estou totalmente satisfeita!
0 Kudos
MarconeSantoro
Beginner Level 5
Galaxy M
comprei o m31, uso muito o celular trabalho com a câmera e nos momentos de lazer jogo pelo celular. na maioria das vezes eu tento jogar com o celular na frente de um ventilador, pq esquenta demais. nunca pego mais de 2 partidas pq tenho medo de danificar o aparelho de alguma forma. um dia inclusive eu jao estava jogando direito pq tava muito quente e esquentando demais a mão. vi que muita gente reclama disso e pelo visto é culpa do processador, algo que não tem como mudar com configuração. já formatei celular, atualizei tudo direitinho, não adianta. ótimo celular, mas esquenta muito e devido a isso vai diminuir a vida útil do meu aparelho.