Tópico original:

Galaxy M31 esquentando

(Tópico criado em: 08-31-2020 04:24 PM)
6415 Exibições
Rosepires
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Peguei um Galaxy m31 hoje e estou sentindo que ele tá esquentando muito quando uso a câmera.  Alguma sugestão? Pode ser problemas?
Resolvido!
49 Comentários
Davidson16
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde,gostaria de saber se é normal o M31 superaquecer.Ele esquenta bastante enquanto eu jogo Free Fire e até vendo vídeos!!

Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Dá um medo né? O meu era quando usava a câmera. Morria de medo dele explodir na minha mão🤭
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Davidson16! O aquecimento no smartphone continua? Nenhuma das orientações da postagem foram de ajuda? 

0 Kudos
RodrigoLuz
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu M31 está esquentando muito enquanto ele carrega desligado, isso foi depois da última atualização aff
Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
No começo eu ficava observando muito essas coisas...mas agora eu nem olho mais kkkk me acostumei.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa! Passei para saber se o seu Galaxy continua aquecendo, RodrigoLuz. Viu as dicas aqui da postagem? Aquecimentos no aparelho são normais desde que não torne o aparelho intocável, por isso, se nenhuma das orientações dadas aqui, forem de ajuda, sugerimos que leve o aparelho em uma autorizada, para realizar a avaliação dele. 

0 Kudos
luisreis
Active Level 1
Galaxy M
eae o de vocês normalizou?
Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Sabe que o meu deu uma melhorada em relação a câmera. Esquenta, mas não tanto quanto esquentava...acho que ele tava se adaptando com meu rítmo rsrs
luisreis
Active Level 1
Galaxy M
Ah que bom, estou o segundo dia com ele. vamos ver como ele se sai.. hahahah
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, luisreis! Qual é o modelo do seu aparelho? Dá uma olhadinha nas respostas da publicação, tudo bem? Se restar alguma dúvida, é só nos falar.