Dá um medo né? O meu era quando usava a câmera. Morria de medo dele explodir na minha mão🤭
Responder
Carregando...

Boa noite, Davidson16! O aquecimento no smartphone continua? Nenhuma das orientações da postagem foram de ajuda? 

Responder
Carregando...
RodrigoLuz
Beginner Level 2
Meu M31 está esquentando muito enquanto ele carrega desligado, isso foi depois da última atualização aff
Responder
Carregando...
No começo eu ficava observando muito essas coisas...mas agora eu nem olho mais kkkk me acostumei.
Responder
Carregando...

Opa! Passei para saber se o seu Galaxy continua aquecendo, RodrigoLuz. Viu as dicas aqui da postagem? Aquecimentos no aparelho são normais desde que não torne o aparelho intocável, por isso, se nenhuma das orientações dadas aqui, forem de ajuda, sugerimos que leve o aparelho em uma autorizada, para realizar a avaliação dele. 

Responder
Carregando...
luisreis
Active Level 1
eae o de vocês normalizou?
Responder
Carregando...
Sabe que o meu deu uma melhorada em relação a câmera. Esquenta, mas não tanto quanto esquentava...acho que ele tava se adaptando com meu rítmo rsrs
Responder
Carregando...
Ah que bom, estou o segundo dia com ele. vamos ver como ele se sai.. hahahah
Responder
Carregando...

Fala, luisreis! Qual é o modelo do seu aparelho? Dá uma olhadinha nas respostas da publicação, tudo bem? Se restar alguma dúvida, é só nos falar. 

Responder
Carregando...
Comprei o galaxy m31 e queria saber se quando ele aquece um pouco é normal?
Responder
Carregando...