Tópico original:

galaxy M31 travando [RESOLVIDO]

(Tópico criado em: 10-02-2020 07:31 PM)
448 Exibições
kimizoka
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal, o M31 de vocês também engasga quando troca de app no multi tarefas? O meu rodou liso sem engasgo por alguns minutos e voltou a dar engasgadas. Isso é normal?
-
Solução: Decidi formatar o celular para os padrões dr fábrica e desinstalar a maioria dos apps inúteis que vem junto. Melhorou 99%. O 1% é por conta do Instagram que não é bem otimizado e deixa um pouquinho lento, mas não tanto quanto antes.

Obrigado a todos e todas pela ajuda!! ❤
21 Comentários
CensoredZ
Active Level 2
Galaxy M
me arrependo de ter comprado o m31 por isso... **bleep** no reels vei...
0 Kudos
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
Pode ser que seja, o Instagram para Android é muito mal otimizado, e eu vivia tendo problemas com ele no meu antigo celular
THBOMFIM
Active Level 5
Galaxy M
você já tentou limpar os cachê, reiniciar o celular ?
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
Sim, fiz isso e parece que piorou. Vou tentar formatar ele para ver se dá jeito.
THBOMFIM
Active Level 5
Galaxy M
usa o app Ccleaner primeiro e tenta fazer uma limpeza, e realmente estranho, fez alguma atualização recente pode bugar as vezes
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
vou tentar usar esse app agora. não fiz atualização sequer, apenas tirei da caixa, configurei e baixei os apps básicos.
THBOMFIM
Active Level 5
Galaxy M
então já teve 2 atualização
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, kimizoka! Boa noite. As sugestões dos outros members, te ajudaram a resolver a sua dúvida? 🙂

0 Kudos
JeffOliveira97
Active Level 4
Galaxy M
está engasgando sim e ta horrivel, formatei, ficou rodando liso e voltou dá problema
0 Kudos
Fred2021
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu M31 vive travando
0 Kudos