Tópico original:

Galaxy M31

(Tópico criado em: 10-24-2020 03:53 PM)
319 Exibições
Tacomthigo
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu M31 chegou hoje com 52% de bateria. Carreguei até 100% como informava no manualzinho. Passaram 3h20m e estou com 59%. Sem jogar, sem youtube. Apenas WhatsApp (sem vídeos) e navegador. Será que fui sorteado com o lote de bateria ruim?

14 Comentários
Wenglice
Active Level 1
Galaxy M
O problema da Samsung, são esses processadores Exynos. Bebem bateria de canudinho...
0 Kudos
Tacomthigo
Active Level 1
Galaxy M
Pois é, mas prometem 26h com bastante uso...
0 Kudos
Wenglice
Active Level 1
Galaxy M
O problema são as promessas com o aparelho com o sistema vazio. Se só vc dirigindo no dia-a-dia, sabe quantos km faz por litro. Quando passa a ocupar os demais bancos, o consumo é maior. São poucos Samsung que possuem os ótimos Snapdragons da qualcomm. Infelizmente...
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
é normal o telefone gastar mais nos primeiros dias... já que nesse período ele esta aprendendo seus padrões de uso... em breve isso deve se normalizar...
xClash
Expert Level 3
Galaxy M
Você acabou de receber o celular, está mexendo, instalando apps, configurando, tela acesa direto.. É normal a bateria durar pouco nos primeiros dias. Depois vai melhorando!
Wenglice
Active Level 1
Galaxy M
Tenho meu S10 lite, com o Snap 855 que dá uma surra nos S10 normal e plus com o Exynos 9820. Meu aparelho é um lite. Que de lite não tem nada. Queria entender a Samsung...
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy M
tem limitação de soffware. cada vez mais a samsung vem usando essa politica de escalonar os aparelhos por software, pq em hardware a maioria sao muito bons
Wenglice
Active Level 1
Galaxy M
Ela sai fabricando aparelho igual coelho fazendo filhote. Um atrás do outro. Ela esculachou a linha "A" ,no qual era a 2° linha premium abaixo da linha "S" . Só pensa em vender e esquece de colocar qualidades em 80% dos aparelhos. os que tem qualidades, são so da linha "S" e "note". Custando uma perna, um braço e um rim.
Wenglice
Active Level 1
Galaxy M
Desliga o Wifi quando nao estiver usando, Bluetooth, always on display, busca por gps via Bluetooth e wifi. São dicas ótimas pra se baixar o consumo.