Tópico original:

Galaxy m32 com defeito no carregamento após atualização de março

(Tópico criado em: 03-31-2023 01:26 AM)
1181 Exibições
Sofia_LM
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu celular não carrega mais no modo rápido e nem é reconhecido pelo pc após atualização de março. Atualmente demora mais de 20 horas para completar a carga e se estiver desligado. (antes demorava menos de 2 horas).
Sempre usei carregador e cabo original, meu celular não reconhece mais o carregador original que veio com ele, testei outros carregadores originais também e não funciona o modo rápido, sempre aparece a mensagem "carregamento lento". Estava funcionando normal e após a atualização apresentou um "super aquecimento" e depois esse problema. Sei que provavelmente esse relato não vai ter efeito prático por parte da Samsung (li casos parecidos que não foram resolvidos), mas pelo menos fica o alerta para essas tais atualizações de segurança e para os futuros compradores de Samsung. Tá valendo a pena não. 
Ps: já fiz hard reset, limpei cache e não resolveu. 
12 Comentários
Douglee
Active Level 8
Galaxy M
No carregamento normal, demora também ou tá normal?
Sofia_LM
Active Level 1
Galaxy M
Demora mais de 20 horas para carregar. Não aparece carregamento normal, só aparece "carregamento lento".
0 Kudos
Manoel4997
Active Level 1
Galaxy M
O meu Note 10 plus também ficou assim na atualização de março, não reconhece mais Fone USB nem carregamento super rápido
Manoel4997
Active Level 1
Galaxy M
Se resolver na próxima atualização, eu nunca mais vou atualizar o celular. Quero meu celular tranquilo como era antes
guivieira25
Active Level 3
Galaxy M
meu M53 começou com esses problemas depois da atualização de maio, tenho que conectar e desconectar varias vezes ate o carregamento rapido funcionar
Sofia_LM
Active Level 1
Galaxy M
Pelo menos o seu funciona de alguma forma, o meu deixou de reconhecer o carregador original. Só consigo carregar pelo power bank e tenho que deixar a noite toda para carregar e durante o dia usar pouco o smartphone para não descarregar porque só carrega desligado. Não compro mais samsung.
0 Kudos
Silvanagreice23
Active Level 2
Galaxy M

Estou com esse mesmo problema no meu M51,não sei o que fazer.

Faaaarrriiii
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema com o M32. Samsung sendo Samsung. 😮💨
0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Agora pouco apareceu esse negócio de carregar em 20 horas ou mais no meu M32,limpei o conector e voltou a carregar no modo rápido,isso é problema no Android ou no hardware do aparelho? pois voltei pro Android 11 após não conseguir usar o 12 por causa de travamentos do touch na tela de bloqueio.
0 Kudos