Tópico original:

Galaxy M35 5G começou os testes internos da One UI 7,0 no Brasil

(Tópico criado em: 02-14-2025 07:36 PM)
328 Exibições
Dann1100
Active Level 5
Opções
Galaxy M
A Samsung Brasil começou a realizar testes internos da One UI 7,0 estável No Galaxy M35 5G do Brasil

Teste descoberto no dia12/02/2025

image

11 Comentários
FronzaJR
Active Level 6
Galaxy M
Eu li em um importante usuário do X, que vai ser liberado somente em Abril. Isso mesmo ABRIL
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Vergonhoso demais para uma empresa nível Samsung. A Motorola, em contrapartida, que não era vista como exemplo em relação a atualizações, saiu muito à frente.
FronzaJR
Active Level 6
Galaxy M
O que a Samsung está fazendo é aumentar as vendas do S25, segurando a atualização do S24.
Everto_J14
Active Level 2
Galaxy M
Vergonhoso?, é muito melhor q demore para vir e venha bem feito,a interface da Motorola tem praticamente nenhuma modificação, muito mais fácil de trazer a atualização.
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Sim, extremamente vergonhoso. Se está demorando a vir, significa que não há uma versão pronta, e isso inclui os próprios S25 (que não está totalmente otimizada). Ou seja, lançou uma parada incompleta. Não só vergonhoso, como patético também.
0 Kudos
Everto_J14
Active Level 2
Galaxy M
Muito exagerado, tudo nessa vida pode ter imprevistos,o q consequentemente ocasionar atrasados. É só ter "paciência"( para não dizer, para de ser ansioso)q tudo vai se resolver já já
0 Kudos
WKaic
Active Level 6
Galaxy M
Sinceramente, não estou nemum pouco hypado pra essa atualização. O que me deixa indignado é só esses "imprevistos". Já, já o Android 16 é lançado e a Samsung por aí, atualizando seus celulares pro 15. Independentemente de nossos pontos de vista, isso por parte da Samsung é fatidicamente vergonhoso.
0 Kudos
Everto_J14
Active Level 2
Galaxy M
Concordo com vc em partes
0 Kudos
Leonardoncm
Active Level 4
Galaxy M
Sim, atrasou e não passo pano para Samsung, mas o que me preocupa é a estabilidade, prefiro que demore alguns meses e venha estável do que vim cheia de problemas, tive péssimas experiências no passado com varias fabricantes mandando atualizações apenas para cumprir data marcada.
0 Kudos