Tópico original:

Galaxy M52 5g problemas em conexões

(Tópico criado em: 02-24-2023 09:45 AM)
319 Exibições
nikos06
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu M52 esta com uma instabilidade nas conexões wifi e dados móveis não sei oque é alguem pode me ajudar?
8 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Quer dizer que eles perdem conexão com a Internet algumas vezes? Você já tentou fazer a restauração das configurações de rede?
0 Kudos
nikos06
Active Level 1
Galaxy M
Sim ele perde com muita frequência a conexão com wifi e dados móveis, ja restaurei meu telefone. Acredito que as antenas utilizadas sejam de má qualidade
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Mas esses problemas acontecem desde que você comprou ou só apareceram depois da One UI 5?
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
O meu não apresenta estes problemas.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, nikos06!

Recomendo que redefina as configurações de rede do celular e isso inclui as definições de Bluetooth. Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo Bluetooth e redes Wi-Fi.

Vá em "Configurações", “Gerenciamento Geral”, “Restaurar”, “Redefinir as configurações de rede” e depois toque em "Redefinir Configurações".

Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou.

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

0 Kudos
Duguns
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema. Já tem uns 20 dias
0 Kudos
JottaS21FE
Active Level 5
Galaxy M
Eu tô com esse problema fica caindo ou perde velocidade quando me afasto do roteador, isso não acontecia antes...
0 Kudos
danyyl0
Beginner Level 2
Galaxy M
Sim
0 Kudos