Tópico original:

Galaxy M54 é compatível com E-SIM?

(Tópico criado em: 08-01-2023 08:25 PM)
8232 Exibições
rohn031
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Gostaria de saber se o Galaxy M54 é compatível com E-SIM. Vi alguns rumores e até mesmo o ChatGPT e o Google Bard IA relatam que ele e o A54 ganharam a compatibilidade, mas não tenho certeza disso.

Na página da Samsung Portugal, logo nas especificações do Galaxy A54 consta uma informação de "SIM INCORPORADO".

Alguém que tenha o Galaxy M54 ou Galaxy A54 pode tirar essa dúvida?
image

12 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Eu duvido muito
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy M
No Brasil não. Nem a54 é
0 Kudos
Members_dAUiVS0
Beginner Level 2
Galaxy M

O a54 tem  sim só não aqui no Brasil mas no resto do mundo ele tem Esim

0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Kk não amigo nenhum intermediário vem com esim para o Brasil, nem a54 5g tem essa tecnologia imagina o m54
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy M
Não entendo o desespero do pessoal pelo e-sim. Já vi pessoal relatando aqui que tem lugares que não funciona muito bem, ou seja, fiquem com o chip de boas, até que um dia será tudo virtual rs.
rohn031
Active Level 1
Galaxy M
Não é desespero, é apenas curiosidade!
Marcossd
Beginner Level 2
Galaxy M
Segundo o suporte da Samsung, a tecnologia E-SIM já vem de fábrica no aparelho, não é algo que podemos instalar daqui há um tempo, infelizmente.
0 Kudos
iDBA
Active Level 1
Galaxy M
Verdade
Leillita
Beginner Level 2
Galaxy M
A necessidade está na hora de comprar chip para viagens internacionais. Algumas das melhores operadoras só fornecem o serviço para e-sim. A Hola,uma das melhores na minha opinião, é um desses casos. Vc compra pela Internet, recebe o QR come por e-mail e configura o aparelho para utilizar a linha principal no e-sim. Já utilizei três vezes e foi perfeito no iPhone. Melhor q o chip físico, que vc precisa substituir os chips e corre o risco de perder o do Brasil. Sem contar a falta da chavinha... o Dutyfree de Guarulhos tem chavinha no caixa para emprestar.
A próxima vez, pretendo usar no Galaxy zflip.