Tópico original:

Galaxy M54 Watchdog reset

(Tópico criado em: 02-24-2025 08:04 PM)
116 Exibições
ajudantehonesto
Active Level 3
Opções
Galaxy M
algumas vezes ele ficava entrando no modo upload quando tava carregando, agora carregando ou não, agora ele fica entrando no modo Upload Diariamente e vi outra coisa escrita "Upload Mode watchdog reset", sendo que nem quero enviar dados do meu celular até o meu Computador. isso é um Pânico do Kernel ou algo assim? estou enfrentando muito problemas com isso.
11 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Você tem como tirar uma foto com outro aparelho nesse modo? Eu não tenho visto nada sobre esse modo. Achei que podia tá falando do modo download.
0 Kudos
ajudantehonesto
Active Level 3
Galaxy M
é tipo esse aquiimages (13)_1000037868_1740440111.jpg
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Caramba cara! Nunca tinha visto. Vou dar uma pesquisada aqui, vê se acho alguma coisa. De qualquer forma, isso não é normal.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Teu aparelho já esteve alguma vez em assistência? Você é o único dono?
0 Kudos
ajudantehonesto
Active Level 3
Galaxy M
a única vez que ele ficou em assistência técnica é quando eu instalei alguma coisa no modo download e ele travou, e conseguiram consertar, mas agora tou pensando em levar ele até a assistência para diagnosticar o problema do porque ele fica fazendo isso, porque agora ta se tornando ainda mais comum no meu celular.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Pesquisei aqui e parece ser um modo restrito que técnicos usam pra fazer testes no aparelho. Será que eles esqueceram de encerra-lo, portanto deixando ele aberto para futuras reentradas?
0 Kudos
ajudantehonesto
Active Level 3
Galaxy M
mas o samsung members viu esse problema e falou isso na minha tela antes de eu fazer um post do problema. 1740440574399.jpg
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Esse é um sistema de logs, que disponibilizam a possibilidade de você enviar erros de software para engenheiros da Samsung. No seu caso, não tenho certeza se vai servir. Parece que foi algo que o técnico deveria ter encerrado e deixou aberto.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @ajudantehonesto, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos