Tópico original:

Galaxy M55 com bateria fervendo

(Tópico criado em: 02-15-2025 05:15 PM)
308 Exibições
Chrystina
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Alguém sabe o que está acontecendo com essa linha? Comprei recentemente o M55 mas além de não durar nem 24hrs a bateria esquenta muuuuito mesmo. Tanto que até ao tocar a tela meus dedos sentem queimar.... e não é exagero hein. 

image

25 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Acontece que esse modelo nasceu por si só problemático, a maioria dos relatos no Members é exatamente com a mesma reclamação da sua. Só pouquíssimos members relataram experiência positiva com o mesmo. Aqui ninguém aconselha comprar esse modelo.

Se eu fosse você eu trocaria por outro smartphone da Samsung, mas de preferência aos seguintes modelos: A55, A35 e/ou M35.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Ele é novo? Se for, geralmente nas primeiras semanas ele pode aquecer mais que o normal e consumir mais bateria. Pois ainda está atualizando e se adaptando as configurações
Chrystina
Active Level 6
Galaxy M
Novíssimo. Faz 4 dias que chegou. 😊
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Eita, acho que é válido esperar um pouco e ir observando se ele melhora. Mas é bem normal o pessoal relatar aquecimento e consumo de bateria assim que compra
Chrystina
Active Level 6
Galaxy M
Tomara que você esteja certo. Porque não quero ter que devolver e baixar todos os apps de novo...🤭
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Sim, é muito ruim ter que devolver 🥲 Acho que é legal vc pesquisar pelo modelo dele aqui no Members e ver algumas dicas da galera 😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Você pode fazer isso com mais tranquilidade usando o Smart Switch. Veja a dica do member star LeandroVasconcellos.

https://r1.community.samsung.com/t5/samsung-members-stars/como-transferir-e-fazer-backup-de-dados-us...
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Infelizmente, isso é geral no M55. Algo saiu muito errado na hora de construir esse processador. Se fizer uma busca, encontrará muitas reclamações iguais a sua. Não tenho muita esperança que isso melhore, porque é um problema de hardware, é o processador dele que é assim. Aconselho devolver e pegar outro modelo, pois depois do período fatal, só lhe restará a assistência autorizada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Caso o aquecimento estiver ocorrendo em aplicativos de terceiros. Em alguns casos será necessário o envio de Log tendo informações mais detalhadas do sistema. No log, a equipe de Software da Samsung irá conseguir visualizar todas as informações do equipamento e tomar as ações necessárias para solucionar o problema.

Estamos encaminhado uma FAQ, contendo orientações de como enviar o Log através do aplicativo Samsung Members:
https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-relatar-erros-usando-o-aplicativo-samsung-mem...

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.