Tópico original:

Galaxy M55 com traseira em couro?

(Tópico criado em: 04-23-2024 12:49 AM)
814 Exibições
CAV
Expert Level 2
Opções
Galaxy M

O Galaxy M55 foi lançado em Abril de 2024, e seu acabamento seguiu o mesmo esquema das gerações anteriores, em plástico, só que agora com uma textura fosca.

Contudo, a Samsung acabou de lançar na China um Galaxy M55 com acabamento um pouco mais interessante.

Lá o Galaxy M55 foi lançado como Galaxy C55, com traseira em vegan leather, nas cores preta e laranja.

cn-feature-galaxy-c55-5g-541447535.jpeg

Fonte da imagem: Samsung CN

Fora isso, é essencialmente o mesmo aparelho que temos no Brasil, com Snapdragon 7 Gen 1, conforme comentei aqui.

Deixe nos comentários o que você achou desse Galaxy M55 com traseira diferente.

17 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Seria ótimo que tivéssemos o mesmo material da China. Eu gosto sempre de celular preto, mais esse laranja tá incrível. Parabéns pela postagem 👏👏👏
CAV
Expert Level 2
Galaxy M

Aqui no Brasil, fora o Galaxy Note 3, não lembro de outro aparelho dela que chegou a utilizar esse acabamento, com essas costuras.

DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Parece um ótimo material, com certeza muito melhor que plástico.
CAV
Expert Level 2
Galaxy M
Achei o preto bem bonito.
E olha que eu já tinha achado interessante o azul escuro do nosso M55.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Eu tenho uma tendência a a escolher o preto, sempre acho o preto mais bonito, por mais que ache as outras cores bonitas, no final eu sempre vou levar o da cor preta. Parece loucura né? Rsrs
CAV
Expert Level 2
Galaxy M
Eu tenho essa tendência também.
O pior é que a cor preta só é uma boa ideia em smartphones com acabamento fosco, mesmo.
Em acabamento brilhante, é mais suscetível a marcas de dedo e arranhões.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy M
Tem razão e aparecem muito mais os arranhões. Mas não adianta, vou achar o preto mais bonito. 🤷‍♀️
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Eu achei o design sofisticado com o couro vegano, poderia vim na versão global com outro nome: M55 Prime
CAV
Expert Level 2
Galaxy M
Fora o acabamento, notei também a moldura das lentes das câmeras numa cor dourada ou próximo disso.