Tópico original:

Galaxy M55 já está em pré-venda no Brasil antes mesmo do lançamento mundial

(Tópico criado em: 03-27-2024 01:17 AM)
303 Exibições
CAV
Active Level 9
Opções
Galaxy M

Apesar de ainda não ter data de lançamento mundial, o Galaxy M55 (SM-M556) já foi praticamente revelado oficialmente aqui no Brasil pela própria Samsung Shop, e inclusive já está em pré-venda.

231120-800-auto.png

Fonte da imagem: Samsung Shop BR

As especificações dele ainda não foram confirmadas, mas se espera que ele venha com o chipset Snapdragon 7 Gen 1 (que seria o seu destaque até mesmo em relação ao Galaxy A55), e um upgrade na câmera frontal (que de 32 MP do M54 passaria para 50 MP), mas terá alguns downgrades, como a câmera principal perdendo a lente de 108 MP do M54 para uma de 50 MP, e a bateria, que será de 5000 mAh, assim como foi no M52 e M53.

Além disso, é esperado o lançamento de versões exclusivas para o mercado asiático (como já é de praxe), no caso, o Galaxy C55 e o Galaxy F55, que seriam basicamente o mesmo aparelho.

Você está ansioso pelo Galaxy M55? Gostou dele vir com Snapdragon ao invés do Exynos?

12 Comentários
Teusgar
Active Level 4
Galaxy M
Os intermediário já não empolga há algumas gerações. Não vale a pena trocar quem tem modelos recentes e acaba concorrendo com os útimos modelos da mesma linha com esses downgrades, afinal alguém que prefere bateria poderia escolher o M54. Acho que os ciclos dos celulares poderiam ser de dois anos pra ter mais evolução.
CAV
Active Level 9
Galaxy M
Acho que o M55 pode ser um upgrade válido pra quem ainda tem um A72 ou A73, já que ele tem basicamente o mesmo tamanho e também usa Snapdragon.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy M
Notícia boa! A Samsung nos dar opção nos intermediários, opções além do Exynos. Sei que na geração passada teve o Mediatek, mas Snapdragon ainda é minha primeira opção disparado.
Como sempre, eles tentam "balancear" , tirando uma coisa ou outra de gerações, pra que nenhuma delas tenha tudo que você quer. Isso faria com que usuários não quisessem sair de um aparelho "perfeito", com tudo que ele quisesse. É o mercado! Empresas sempre vão fazer isso, pra manter as vendas atraentes, com as novas gerações.
Auryyy
Active Level 7
Galaxy M
Esse snap 7 gen 1 não é la essas coisas como o esperado, pode ser melhor em bateria que os Exynos, mas não em desempenho
0 Kudos
CAV
Active Level 9
Galaxy M
Pelo menos usa chips ARM-Cortex mais recentes que o que a Samsung vem colocando atualmente.
A Samsung ainda está na combinação A78+A55, enquanto a concorrência já está com coisa mais recente faz tempo.
Denissonh
Active Level 8
Galaxy M
Essa traseira em plástico curvado nas laterais, lembra muito o S20 FE.
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy M
Ouvi dizer que esse snap é comedor de bateria
CAV
Active Level 9
Galaxy M
Será que é pior que o 778G do A73?
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy M
Snap 7
0 Kudos