Tópico original:

Galaxy M55

(Tópico criado em: 01-05-2025 12:05 AM)
125 Exibições
tiagoassis4647
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Lembra quando tinha falado pra vc que a resposta da empresa é sempre a msm tipo LAMENTAMOS POR SUA EXPERIÊNCIA NEGATIVA e pó aí vai, mais aí eu pergunto pra todos vcs que vai ler meu relato até quando vamos ter que aceitar isso somos consumidores e queremos produtos de qualidade.Se é algo recorrente de vários consumidores que falam ESSE M55 É UMA *** CHEIA DE DEFEITOS E A PROPRIA SAMSUNG SABE DISSO. Mais enfim recebi uma mensagem da GIGANTE SAMSUNG..... adivinha o que falaram pra mim como pode ser com todos vcs o texto e PADRÃO LAMENTAMOS..... e por aí vai....... RIDÍCULO Se uma empresa dessa grandeza sabe que essa *** de celular M55 Tem defeitos crônicos de fábrica.... Mais tudo de resolve sabia só clicar no link de resposta dessa empresa até pq eles nunca sabendo de tudo isso vai ligar pra vc.... A RESPOSTA DA SAMSUNG SE RESUME EM LAMENTAMOS E SE QUIZER MAIS ATENDIMENTO CLICA NO LINK DA RESPOSTA DO SAC DA EMPRESA!!!!
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Entendemos que seja uma situação desagradavel e agradecemos por compartilhar o seu feedback. É importante para nós ouvir as preocupações dos nossos consumidores. Se você está enfrentando problemas com o M55, sugerimos que entre em contato diretamente com o suporte técnico para uma análise mais detalhada.

Estamos comprometidos em melhorar a experiência dos nossos clientes e levaremos as suas observações em consideração. Agradecemos pela sua sinceridade e estamos aqui para ajudar com qualquer outra dúvida ou questão que você tenha.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
0_0_ANNY_0_0
Beginner Level 2
Galaxy M
Kkkkk pior que vou comprar o próprio
0 Kudos