Tópico original:

Galaxy M62 demorando para iniciar

(Tópico criado em: 06-02-2022 01:24 PM)
355 Exibições
felipgvif
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Olá pessoal, alguém pode me ajudar?
Tenho um Galaxy M62 que demora cerca de 1 minuto para iniciar (fica com a logo da Samsung nesse tempo) até mostrar a tela de bloqueio. Alguém tem o mesmo problema? Alguém sabe como resolver?
8 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
No meu M32 ta a mesma coisa, ta assim desde a atualização do Android 12, ultimamente ta demorando muito mais tempo para iniciar do que antes.
KauãH
Active Level 6
Galaxy M
Também tenho, a atualização liberou hoje agora não sei se instalo 😅, esse foi o único problema?
0 Kudos
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy M
É normal essa demora!
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
É normal demorar um pouco pra iniciar, principalmente se você deixa muitos recursos ativos.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
O meu sempre demorou para ligar, então acredito que seja normal
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
E como o android 12 tem muito mais recursos ... e dependendo da configuração do smart essa demora sempre será maior .... o que "pode talvez" melhorar é tentar um Hard reset .....
0 Kudos
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
Meu m52 leva 45 segundos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, felipgvif! Tudo bem?

Nesse caso, sempre finalize os aplicativos em segundo plano, evite instalar app de fontes não confiáveis.

Se possível, restaure as configurações para o padrão de fábrica. Oriento salvar todos os seus arquivos e contatos no cartão de memória, pois existe a possibilidade de apagar as informações que estiverem salvas na memória interna do aparelho. Remova também a conta Google (Config > Contas > Google > Mais > Remover conta) antes de realizar o procedimento. Siga esses passos: Menu > Configurações > Contas > Fazer Backup redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.