Tópico original:

Galaxy m62

(Tópico criado em: 10-27-2022 06:06 AM)
269 Exibições
Marlex91
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu Galaxy M62, descarrega rapidamente, uso o celular de forma simples, como uso de ligação e redes social, o celular não me da um desempenho bom, dentro do horário das 19hrs já tenho que carregar. Alguma dica ?
7 Comentários
123Ric
Active Level 3
Galaxy M
o meu tabem descarregar rapido creio que seja pela atualização do Android por que antes a autonomia de bateria era bem melhor.
zémané
Active Level 6
Galaxy M
Olá!
Primeiramente precisa verificar a quanto tempo você utiliza o aparelho. Quanto mais ciclos de carga, menor o desempenho.
O que pode ajudar é os seguintes passos:

Feche todos os aplicativos abertos
Reinicie o aparelho
Vá em configurações>assistência do aparelho e bateria>otimizar agora
Ainda em assistência do aparelho, clique em "bateria".
Ative a economia de energia
Clique em limites de uso em segundo plano e ative a opção "suspender aplicativos não usados".

Se houver a opção "mais configurações da bateria", entre nessa opção. Ative bateria adaptavel, se houver.
Mude a velocidade do processamento para "otimizada".

Outra coisa que pode ajudar é desinstalar apps que não está usando e fazer backup de fotos e vídeos.

Wallpapers e telas de bloqueio animadas também consomem bastante bateria, então eu recomendo que sejam substituidas por imagens simples, caso queira economizar energia.
O brilho da tela diminuido também ajuda a economizar.

Se você não utiliza nenhum gadget, poderia deixar o bluetooth desligado, como também o pagamento por aproximação.

Espero ter ajudado 🙏
Tiagø123
Active Level 3
Galaxy M
Suspende os aplicativos que vc não usa e diminui o brilho do celular
0 Kudos
TayFerreirah
Active Level 4
Galaxy M
Alem de fazer todos esses procedimentos que o amigo falou, vê tbm qual app ta consumindo mais bateria e desinstala, caso vc nao o utilize.
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy M

Fala, Marlex91! Tudo bem? Alguma das dicas te ajudou a resolver esse problema? 😊

0 Kudos
Guiiiiiii7
Beginner Level 2
Galaxy M
Mano o meu estava horrível, fiz um Hard Reset nele e resolveu o problema, antes eu fazia 4h30 de tela e agora estou passando das 8hScreenshot_20221030-205417_Device care.jpg
0 Kudos
amgo
Beginner Level 5
Galaxy M
Desativa o LTE
0 Kudos