Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galeria Samsung

(Tópico criado em: 01-13-2021 01:17 PM)
370 Exibições
JoãoVDuarte
Active Level 6
Opções
Galaxy M

image

Não sei por que mas eu tenho pouquíssimas fotos na galeria e mesmo assim o celular me fala que tenho 1.2GB. A lixeira está vazia!!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy M
Apesar de nem sempre serem exibidas, imagens, vídeos e gifs de memsageiros como WhatsApp consomem bastante, pois muitas vezes a imagem é recebida por vc e enviada por vc várias vezes, oque acaba criando vários arquivos iguais.

entra em meus arquivos > armazenamento Interno > WhatsApp > media > WhatsApp images > exclua oque não achar necessário e tbm tem a pasta send (onde ficam as imagens que vc enviou).

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
Galaxy M
Apesar de nem sempre serem exibidas, imagens, vídeos e gifs de memsageiros como WhatsApp consomem bastante, pois muitas vezes a imagem é recebida por vc e enviada por vc várias vezes, oque acaba criando vários arquivos iguais.

entra em meus arquivos > armazenamento Interno > WhatsApp > media > WhatsApp images > exclua oque não achar necessário e tbm tem a pasta send (onde ficam as imagens que vc enviou).
itsmeandyy_
Active Level 5
Galaxy M
Às vezes as imagens podem estar armazenadas em outros aplicativos. Tente checar por exemplo, o WhatsApp.
0 Kudos