Tópico original:

GCam não funciona no M54

(Tópico criado em: 05-08-2024 09:38 AM)
130 Exibições
Members_HjGFzGl
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Tento baixar a GCam no meu M54, mas nenhuma versão funciona, o que devo fazer? (estou com a One UI 6.0, patch de abril de segurança do Android)

9 Comentários
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
não funciona em nenhum galaxy, amigo
a samsung removeu o "suporte" da gcam pros aparelhos dela...
deve pegar em alguns mas com gambiarra haha
Members_HjGFzGl
Beginner Level 2
Galaxy M

ah, sério? eu queria tanto a GCam no meu celular, já usei em celulares básicos da Xiaomi que não tem uma câmera boa, a GCam ficou boa demais. aí quando fui colocar nesse novo aí, não tinha suporte. nem na One UI 5.1 não conseguia. não sei pra quê a Samsung fez isso, mas beleza, obrigado pela informação.

julimdugraau
Active Level 7
Galaxy M
tenho um M54 e sou muito fã de fotos, as fotos desse aparelho são incríveis, acredito que já se mostra satisfatório com os 108mp, o pós processamento é ótimo...
as câmeras da samsung são muito superiores da xiaomi
uma grande dica é ver configurações para o modo pro da câmera, aí sim fica cinematográfica hehe
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Na verdade essa informação está errada, a gcam funciona sim nos Galaxy, mas apenas nos que tem Chipset snapdragon
RenatoAugusto
Expert Level 1
Galaxy M
Veja tutoriais de como pode tirar 100% de sua câmera, as vezes só configurações já melhoram bastante e também qual ambiente sua câmera se sobressai melhor também, se o celular não tira fotos boas a noite o gcam não irá mudar isso.
Galaxy M
Gcam n funciona em exynos nem em mediatek ,apenas em snapdragon
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M
Funciona muito bem no meu M23. Aliás, tenho 5 GCAM instaladas, de diferentes desenvolvedores, só pra ficar brincando com elas e testando xml diferentes. Snapdragon facilita demais as coisas.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Nada funciona da linha M... É uma linha abandonada pela Samsung
0 Kudos