Tópico original:

gente o sensor biométrico d vocês tá dando problema depois d última atualização?

(Tópico criado em: 10-20-2020 03:34 PM)
1228 Exibições
ivys18vieira
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Depois que eu atualizei o meu m31 dia 12 de outubro, o sensor biométrico falha diversas vezes quando eu vou desbloquear o celular e em aplicativos.
Já tentei várias gambiarras com cadastrar duas vezes a digital limpar o sensor limpar o dedo mas mesmo assim continua falhando só o meu tá com esse problema? Só quando reinicia o celular que só uma vez a biometria funciona.
17 Comentários
ivys18vieira
Active Level 3
Galaxy M
antes de eu atualizar o celular funcionava perfeitamente
lorena_ramos
Active Level 3
Galaxy M
o meu também, tive problemas para desbloquear meu WhatsApp, só voltou depois que desliguei e liguei novamento mas o problema continuou. agora não estou mais usando a biometria para desbloquear o aparelho nem os apps
0 Kudos
ivys18vieira
Active Level 3
Galaxy M
o teu também tá assim?
0 Kudos
lorena_ramos
Active Level 3
Galaxy M
sim, no momento não estou usando a biometria porque o problema sempre volta depois de reiniciar o aparelho
0 Kudos
lorena_ramos
Active Level 3
Galaxy M
no meu caso preciso desligar o aparelho e ligar novamente, somente reiniciar também não estava funcionando
0 Kudos
Galaxy M
o meu não funciona pois minha mão tá descapelando e meu dedo tá tudo lascado, tô tendo q usar creme idratante pois aqui no trabalho tem um pouco de pó ai acaba com as mãos 😔😬
0 Kudos
Day29
Active Level 4
Galaxy M
Bom, resolvi da seguinte maneira no meu Gakaxy M31: fui em configurações>aplicativos e depois "mostrar apps do sistema". Daí na pesquisa digitei "biomet" e localizei o app responsável pela biometria, que no meu caso foi "com. samsung.android.biometrics.app.setting", então, em armazenamento>apagar dados. Depois "forçar parada". Reiniciei o smartphone e refiz a leitura biométrica novamente. Se resolver o seu problema, por favor avise aqui.
ivys18vieira
Active Level 3
Galaxy M
eu já fiz isso mas sempre para de funcionar depois, aí eu tenho de repetir o processo
0 Kudos
Day29
Active Level 4
Galaxy M
Poxa, que pena. Será que está com o leitor biométrico (hardware) ruim? Aqui está funcionando desde domingo, mas se voltar a parar de funcionar, volto aqui pra avisar. Precisamos saber se foi mesmo depois da atualização (software) ou se é problema de hardware mesmo.
0 Kudos