Tópico original:

gente o sensor biométrico d vocês tá dando problema depois d última atualização?

(Tópico criado em: 10-30-2020 11:11 AM)
310 Exibições
ivys18vieira
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Depois que eu atualizei o meu m31 dia 12 de outubro, o sensor biométrico falha diversas vezes quando eu vou desbloquear o celular e em aplicativos.
Já tentei várias gambiarras com cadastrar duas vezes a digital limpar o sensor limpar o dedo mas mesmo assim continua falhando só o meu tá com esse problema? Só quando reinicia o celular que só uma vez a biometria funciona.
17 Comentários
Rod17
Active Level 5
Galaxy M
Aqui também resolve com o procedimento descrito, mas para de funcionar depois de um tempo. Acredito que foi depois dessa última atualização (setembro 2020). Precisamos de uma correção para isso6, tendo em vista que o leitor biométrico é muito útil.
0 Kudos
Day29
Active Level 4
Galaxy M
Bom, como prometi, voltei pra avisar que infelizmente também voltou a parar de funcionar. Precisamos de uma atualização para corrigir isso!
Dimaseumesmo
Active Level 1
Galaxy M
O meu é um a7 2018 e depois que atualizou pro 10 não funciona mais a digital. Tentei todo tipo de procedimento mas nada resolve. Esperando uma atualização que resolva isso!
0 Kudos
lorena_ramos
Active Level 3
Galaxy M
No meu caso o problema ainda persiste
0 Kudos
rafafox27
Beginner Level 2
Galaxy M
estou com o mesmo problema. é triste, celular novo, caro, ja com problema em uma das funções principais.
0 Kudos
Rod17
Active Level 5
Galaxy M
Entrei em contato com a Samsung. Fiz o Hard Reset e não funcionou. Continua funcionando quando quer o leitor biométrico de impressão digital. Lamentável! Ainda mais por saber que foi uma atualização que o estragou. O M31 de minha esposa que não foi atualizado (continua no patch 1 julho 2020) está funcionando perfeitamente.
0 Kudos
leilah1002
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu é o a11 e tem parado de funcionar a biometria
0 Kudos