Tópico original:

Gorila Glass

(Tópico criado em: 09-08-2024 12:30 PM)
442 Exibições
Rikochan
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Gente, o que diabos é isso de Gorila Glass e pq me disseram que o meu M35 possui? Alguém pode me dizer? 
7 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy M
É uma técnica com tecnologia pra fabricação da tela do celular . Isso deixa ele mais resistente a riscos ou quebras por impacto
Markos58
Expert Level 5
Galaxy M
Gorilla Glass é uma tecnologia de vidro que protege telas de smartphones, tablets, notebooks e smartwatches de arranhões e quedas. Dessa maneira, ter um equipamento com esse tipo de vidro na tela, além de utilizar uma película, é a melhor forma de proteger seu celular contra danos no visor em caso de quedas ou pancadas.
LuizzMenz_3003
Active Level 6
Galaxy M
é simples!! o vidro é mais forte que um um 🦍
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Caso queira verificar a especificações do seu aparelho, te convidamos a dar uma olhadinha no site: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-m/galaxy-m35-5g-dark-blue-256gb-sm-m356bdbvzto/#specs

DutraBR98
Active Level 5
Galaxy M
Olá moderador, as especificações do M35 no site brasileiro da Samsung não constam o Gorilla Glass, mas no site americano sim. 😬
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Os produtos adquiridos no exterior mesmo que sejam do mesmo modelo, possuem diferenças
técnicas dos produtos comercializados no Brasil.
Douglas_Ol
Beginner Level 2
Galaxy M
Mas então @Samsung_moderador, O M35 possui ou não o Gorila Glass? infelizmente a Samsung tem uma péssima mania de ocultar alguns dados aqui no Brasil