Tópico original:

gravador de tela - M31

(Tópico criado em: 06-21-2021 12:25 PM)
185 Exibições
cherriesblur
Active Level 6
Opções
Galaxy M
bom dia! acabei de atualizar meu M31 e apareceu o gravador de tela, mas quando clico não funciona 🤔  alguém mais???

image


9 Comentários
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy M
Hmm estranho hein... A linha M não tem gravador de tela🤔
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy M
Chegou depois de uma atualização porém não tá funcionando Screenshot_20210621-122443_Samsung Members.jpg
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy M
Ué... O meu m21s não atualizou ainda
PedroSam
Active Level 10
Galaxy M
O meu também apareceu Screenshot_20210621-122443_Samsung Members.jpg
Rosicdg
Active Level 4
Galaxy M
O meu atualizou ontem mas não vie nada de diferente não
Opções
Galaxy M

Olá, cherriesblur! 😊

Qual foi a a atualização que você realizou antes desse app ser instalado? 

cherriesblur
Active Level 6
Galaxy M
fiz a atualização que chegou hoje pra mim e ele apareceuSmartSelect_20210621-194229_Software update_51400.jpg
Opções
Galaxy M

Você pode verificar se apareceu a função de gravar tela pra você, ela foi movida para o painel rápido. Se o seu aparelho for compatível, irá aparecer, caso não seja, talvez possa aparecer em atualização futura. 
Se não aparecer na primeira página do painel rápido, ele pode estar na segunda ou até mesmo oculto, isso depende das configurações que o você fez. No painel rápido, deslizar a tela para a direita e selecionar o botão “Mais” para inserir os botões ocultos ou tocar no menu mais (Três pontinhos”) e selecionar a opção “Editar Botões”. Se a função for compatível com o modelo, estará disponível neste caminho, se não estiver, isso significa que o modelo não possui compatibilidade com a gravação de tela.

0 Kudos
Galaxy M
O meu não tem kkkk