Tópico original:

Gravador de Tela Nativo

(Tópico criado em: 04-05-2021 09:08 AM)
298 Exibições
JeffOliveira97
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Bem meus nobres, sabemos que na One UI 2.0 com Android 10 tinhamos o Gravador de Tela nativo, era bem bacana apesar de não ser o completão, eu usava no meu A20s

Troquei de aparelho, peguei o M31 e veio ja com Android 11 instalado e a One UI 3.0

Porém o gravador de tela nativo só tem o ícone, não abre, não funciona e agora o Gravador de Tela é disponível no Android 11 para todos os Smartphones, eu estou improvisando com outros gravadores de tela.

image
Gravador de Tela ali no canto direito inferior.


4 Comentários
olsonbr
Active Level 7
Galaxy M
Eu tive um problema com gravador de tela, mas era um problema diferente.

Considero que já fez os necessários procedimentos padrão. Atualizar os apps da Samsung relativos a sistema. Recomendavel uma Restauração de fábrica para termos certeza que estamos partindo do mesmo início.



Quando iniciar seu celular com menos aplicativos, abra a bandeja superior e clique no ícone espere alguns segundos. Ele deve abrir uma contagem de 3 segundos para começar a gravar.

Tente especificar mais detalhes.

Se não quiser fazer o reset de fabrica, tente desinstalar os outros gravadores e reinicie o celular.
JeffOliveira97
Active Level 4
Galaxy M
Eu já resetei no padrão de fábrica pra resolver outro problema ontem, vou tirar o gravador do Control Center
0 Kudos
Galaxy M
Oxe, no meu m31 nem gravador o ícone aparece. Nem sabia que tinha, a Samsung tem essas besteiras que ficar cortando app por versão de smartphone.
JeffOliveira97
Active Level 4
Galaxy M
eu baixei os apks do gravador de tela e apareceu esse icone, ele só funciona no Android 10, incrivelmente quando a Google não disponibilizava nativo, agora que é nativo...