Tópico original:

GRAVADOR DE TELA

(Tópico criado em: 05-10-2021 02:20 AM)
421 Exibições
Hashi23
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Gente, eu utilizo o gravador de tela do game launcher e as gravações, quando duram em torno de 1:30 a 2min ou mais, as gravações começam a ter Lags, como se fosse mini cortes, ou um tipo de trava, porém quando estou gravando, o celular roda liso, porém o vídeo fica uma bosta
8 Comentários
Luzi_lindu
Active Level 7
Galaxy M
O game booster do game launcher é a maior furada
0 Kudos
Hashi23
Active Level 1
Galaxy M
Real
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, Hashi23! A sua dúvida foi respondida? Já confirmou se o armazenamento do aparelho, está com espaço? O aplicativo está atualizado?

0 Kudos
Hashi23
Active Level 1
Galaxy M
Tá com espaço sim, tem uns 40GB livre
0 Kudos
Hashi23
Active Level 1
Galaxy M
Não foi respondida e nem resolvida, o gravador continua travando o jogo e continua com a gravação bugada
0 Kudos
Hashi23
Active Level 1
Galaxy M
O app tá atualizado sim, afinal, todo o celular: software, os apps do Google, os apps da Samsung, etc, estão tudo atualizados
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, Hashi23!

Nesse caso, vá para o app. Configurações > Aplicativos > Game Launcher > Forçar parada. Caso o bug continue, aguarde uma próxima atualização, ou faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic > Config → vá em: Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo e depois reinicie o smartphone.

Persistindo o bug, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento.

Telefones de contato: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌

Atendimentos de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Se precisar de algo mais, estou à disposição. 💙

0 Kudos
NandaSaad
Beginner Level 3
Galaxy M
Fiz um video pelo gravador de tela do galaxy s21+, mas ao acessar a midia esta todo picotado! Alguem me ajuda?
0 Kudos