Tópico original:

Gravar vídeos

(Tópico criado em: 09-25-2022 07:00 PM)
105 Exibições
Math2006
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá, mais alguém com m31 que não está obetendo a qualidade desejada ao gravar vídeos com a câmera traseira? Mesmo na opção UHD a gravação fica parecendo estar sob um efeito blur constante enquanto pela câmera frontal não acontece. Ao tirar fotos a qualidade é perfeita, só ocorre ao filmar.
8 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy M
Um bug que se resolve vc tocando e segurando o ícone da câmera, vai aparecer uma engrenagem onde irá tocar nele e ao entrar vc vai está nas configurações da câmera.
Ai é so procurar armazenamento, em seguida vai ter duas opções bem lá em baixo, (limpar dados, limpar cache) vc aperta em limpar dados. Ao fazer isso, vc volta lá para aquela primeira tela das configurações da câmera e lá no canto inferior em baixo vai ter (forçar parada) vc toca.
E por último vc reinicia seu celular!
Voltando, vc configura sua câmera como estava antes e faz o teste para ver se resolveu!😉
Math2006
Active Level 1
Galaxy M
Não resolveu :( Fiz um contanto com o suporte e me deram instruções pra fazer um procedimento com um código no discador, aparentemente a câmera que tá com o problema é a "Rear3 HDR auto"
Henryzin
Active Level 7
Galaxy M
Nossa, sinto muito.
Geralmente quando da esses tipos de erros, no processamento de fotos, gravação se vídeos e entre outros, em caso pode ser bug na câmera, ou na maioria alguma atualização que pode ter causado!
Mas espero que consiga resolver, se conseguir me diz aquiii😊😉
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
O meu está normal
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Math2006. Lamentamos pelo transtorno, e esperamos que as orientações passadas pelo nosso suporte, resolva a falha reclamada.

Math2006
Active Level 1
Galaxy M
Olá Aline! Então, segui todas as instruções e fiz tudo certinho mas o problema continua :( aparentemente é uma questão de software pois quando utilizo outro app (Open Camera) consigo obter a qualidade da imagem condizente.
0 Kudos
FabricioP78
Active Level 5
Galaxy M
Agora que vc falou, eu notei esse defeito só agora com a gravação traseira com meu M31( eu não costumo usar tanto) percebi só agora
Math2006
Active Level 1
Galaxy M
Então realmente foi algo das atualizações pois lembro de gravar um vídeo em janeiro e estava tudo normal