Tópico original:

Hoje faz 1 ano

(Tópico criado em: 09-14-2022 02:04 AM)
161 Exibições
Ajaxx
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Hoje faz 1 ano que comprei meu Galaxy M51. Esse celular é incrível e o que eu mais gostei foi a qualidade das câmeras tanto de dia quanto de Noite. A Tela Super Amoled Plus faz total diferença e a bateria mostra nem preciso comentar né? Acabou a bateria? É só usar o carregador de 25 Wats que a carga volta em menos de duas horas. Mesmo o som dele não sendo estéreo ele entrega uma qualidade excelente. A câmera principal possui a tecnologia 2x1 OCL PDAF que permite a câmera focar mais rápido e tirar fotos mais nítidas. Dois pixels adjacentes compartilham uma microlente, que permite a entrada de uma quantidade maior de luz 2,5 vezes mais área de pixel do que um PDAF tradicional, semelhante a uma câmera digital de olho único. Em outras palavras, tirar uma foto é equivalente ao foco automático com um par de olhos completo. Ah e não para por aí viu? Tanto a câmera principal tanto a câmera frontal possui sensores da Sony. A câmera principal possui o sensor IMX682 com pixels absurdos de 1.6um de largura. A câmera Frontal possui o sensor IMX616 perfeito para deslumbrar nas selfies e reunir a galera da balada ou até mesmo da escola e festas em família 👪 . Ambas as câmeras também possui a tecnologia Quad Bayer que permite combinar um pixel menor em um único pixel maior e capturar muita luz. 

image


4 Comentários
Nanarsm
Active Level 7
Galaxy M
Minha irmã tem um desse e ama demais. Não quer trocar.
0 Kudos
Ajaxx
Active Level 8
Galaxy M
Eu tbm não troco ele de jeito nenhum kkkk
0 Kudos
Galaxy M
Parabéns Ajax🥳

É muito gratificante quando estamos felizes com a nossa escolha, ainda mais com um celular que entrega aquilo que esperamos.😊
Ajaxx
Active Level 8
Galaxy M
Obrigado 😀