Tópico original:

incompatibilidade no carregador

(Tópico criado em: 09-13-2020 08:49 PM)
269 Exibições
Nando09
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tenho um Samsung M20, e estou tendo problemas com o carregador, ontem a tarde dí uma carga de 70% nele, e a noite quando fui dar outra carga para ter bateria no outro dia, o carregador não funcionava, peguei e liguei o carregador em outro celular, funcionou normalmente, aí em dúvida que o celular não carregava, liguei em outro carregador e carregou, só que mais lento, alguém sabe como posso resolver? (O carregador não funciona somente no meu celular)


Já tentei reiniciar o aparelho e não resolveu, em alguns momentos ele carregava 30 seg e não carregava mais
5 Comentários
Galaxy M
tente limpar a porta USB do aparelho
0 Kudos
Nando09
Active Level 1
Galaxy M
já tentei, não resolveu
0 Kudos
NgNatanael
Active Level 3
Galaxy M
amigo acredito que você deve levar a uma assistência técnica pra realizar a limpeza e um teste.
espero ter ajudado!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Nando09! Boa noite. Como os testes que você fez, não funcionaram, sugiro que entre leve o aparelho e o carregador para uma análise técnica, como o member NgNatanael indicou. Entre em contato com a nossa central de atendimento para agendar a visita técnica, tudo bem? O telefone para contato é: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades); depois acesse: http://spr.ly/end-assist-tec e encontre uma assistência próxima. ‌😘

0 Kudos
Josepedro9958
Active Level 3
Galaxy M
não eu tenho um Galaxy m20 não acontece isso com meu
0 Kudos