Luke23yo
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2025 02:11 AM
Galaxy M
faz uns 20 minutos já que estou pensando aqui sobre a possibilidade de criar uma rotina em que quando o meu celular tiver em standby/repouso e não estiver no carregador ele desativar a maioria dos aplicativos e funções para economizar bateria pois as vezes esqueço de por pra carregar quando vou dormir e quando acordo perco uma porcentagem decente da bateria pois tenho muitos aplicativos, fui na bixby routines tentar criá-la e não vi as opções necessárias então primeiramente, é possível? se for me ensinem como, se não for então eu tenho mais algumas coisas a discutir e perguntar; achei ela muito inutil então fui ver se havia atualizações pendentes e não havia nenhuma, vi que a última vez que recebeu atualização foi em 2022, o app foi abandonado pela sansumg ou sei lá, os S possuem uma versão melhor dela talvez? não sei, só sei que a bixby possui pouquissimas opções e praticamente nada que eu quero relacionado a otimização do celular e isso me irrita muito, comprei esse celular pensando na bixby e nas opções q ela me traria justamente nisso...
além disso, quem ai tem o M52 com o android 13? que atualizou pro 13 no caso, veio com bugs de algum tipo pra vocês? tenho medo de atualizar e ser atingido com a obsolescência programada, o meu anterior que não era um sansumg ficou cheio de bugs como ghost touch depois que atualizei e acho q foi uma att de segurança até, medo.
5 Comentários
Tmoreira
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 02:34 AM
Galaxy M
Então, acho que como se trata de um celular intermediário da Samsung, ele talvez não venha com algumas funções e por não está no Android 14 não venha nenhuma atualização!
OBS: Estou falando que tem a possibilidade de ser isso ou não.
OBS: Estou falando que tem a possibilidade de ser isso ou não.
Tmoreira
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 02:38 AM
Galaxy M
No meu celular "S24Ultra" está nessa versão
Robyky
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 07:10 AM
Galaxy M
Vou criar um post ensinando como criar isso no Bixby Routines, ok?
Luke23yo
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2025 11:16 AM
Galaxy M
ok