Tópico original:

Jogo não reproduz som durante ligação no whatsapp (com fone de ouvido)

(Tópico criado em: 02-03-2023 09:57 AM)
1026 Exibições
kushinez
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tô com um problema de que toda vez que estou por call, o som do jogo simplesmente não sai, não testei ligação por discord, as ligação são pelo whatsapp, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema e sabe como resolver, meu celular é um M23 5G. 
8 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Amigo, um amigo meu estava com um problema parecido, ele tentou de todas as formas e nada resolvia. Aí ele entrou em contato com o suporte remoto, aí resolveram pra ele. Não sei qual foi o passa a passo rsrs. Mas aconselho você a fazer o mesmo.
Abraços 1️⃣0️⃣📷🤳🌎
kushinez
Active Level 1
Galaxy M
Acabei de entrar em contato com o suporte e essa foi a resposta kkkk é horrível demais jogar sem o som do jogo, atrapalha a gameplay toda. Screenshot_20230203_101727_Chrome.jpg
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Gente, que horror, como assim não tem como mudar
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
😪😪😪
0 Kudos
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy M
Com os alto-falantes do smartphone não ocorre esse problema? Apenas no fone de ouvido? É conexão Bluetooth?
0 Kudos
kushinez
Active Level 1
Galaxy M
Uso fone de ouvido com fio mesmo, sem o fone é a mesma coisa. Segundo o suporte é pq o dispositivo da prioridade ao som da ligação ao invés do jogo, e não tem como mudar isso. (seria mais fácil ter como ouvir os dois)
0 Kudos
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy M
Eu perguntei ao meu primo que tem um s9 plus, e ele disse que também ocorre a redução no volume do jogo, então me parece um comportamento normal.
0 Kudos
Pablonha
Beginner Level 4
Galaxy M

Só tem um jeito vc tem q botar o som do jogo pra sair em alguma caixa de som bluetooth com a opção de som de aplicativo separado ativa nas configurações essa opção e conecta bluetooth e pronto no Cel sai o som da chamada e na tv ou na caixinha de som vai sair o som do jogo 

0 Kudos