Tópico original:

LANCEM M65 HAHA #DEVELOP #M62 to #M65

(Tópico criado em: 11-24-2024 12:18 AM)
131 Exibições
lordpedro90
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M

Galera, a linha M é top, e o meu M62 é top! mas queria um melhor, lancem o M65, poderia ser identico ao M62, só botando suporte a rede móvel 5g, ficaria top, lançar memoria interna de 256Gb tbm, e talvez melhorar a camera frontal - as cameras quadruplas já são tops, a bateria é top, e tudo é top, e preços super acessível, continuem assim! Só ajudem a galera a melhorar assim o marketing, pq mta gnt ainda cai no golpe da maça apple achando q iOS é melhor ahhaha abraços e beijos a todos!

6 Comentários
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy M
A Samsung infelizmente descontinou a linha A6x e M6x...
lordpedro90
Beginner Level 5
Galaxy M
Poxan, eu queria continuar na linha M... primeiro q conheci foi M30 através de uma amiga.. depois upei pra M62... agora cair pra M55 sinto como se fosse um downgrade u.u 😂😂 e linha S nem e necessaria para o q faço, e a A já tenho um A30S, jah experimentei outros, só q por enquanto de tdo, o meu M62 e q acho mais top - so faltava mesmo ter suporte pra tecnologia 5G
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy M
O M62 foi o último da série M6X, na linha A só teve o A60...

O A73 foi o último da linha A7x também. O M55 seria um upgrade se não fosse tão igual ou pior que o Galaxy A55. Até a bateria é igual.

No próximo lançamento, o A56 virá com grandes mudanças, isso pode significar que o M56 também...

Atualmente os intermediários máximos dessas linhas são A55 e M55, mas eles já estão começando a lançar a série Ax6 se você não viu!
lordpedro90
Beginner Level 5
Galaxy M
Entendi... entao nem vou esperar mais msmo... talvez compre um M55 ou M56 qd lançar... mas adoro tanto a camera do M62 hahaha usar ele soh p tirar foto; ele em Modo Avião só conectado em Wifi de servidores da Claro S.A. é top p caraca aki no Rio... 👏👏👏👏👏👏👏👏 gratidão pela super dica!
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy M
Melhor não o M55, ele não é muito elogiado e o A55 também tem alguns probleminhas, por isso é melhor esperar pelo menos tem uma chance de ser melhor
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 4
Galaxy M
Até o A55 é melhor que ele. O M55 tem uma bateria de 5000mAh, e o A55 também, isso não faz sentido, pois a linha M geralmente tem mais bateria e até os mais básicos da linha, como o M15, têm 6000mAh!
0 Kudos