Tópico original:

Leitor de QR Code Fraco no M52 android 12

(Tópico criado em: 06-08-2022 04:37 PM)
1420 Exibições
gtajunior
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Apos atualizar  o meu para o android 12 o leitor de qr code da câmera ficou bastante fraco em qualquer app ou camera demora muito pra conseguir ler se conseguir fui pagar no ame no posto o j5 do rapaz leu na hora o m52 não conseguiu nem ler o qr code no de vocês está assim tm? No android 11 era só encostar ja fazia a leitura decepcionado
21 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, gtajunior! Lamentamos pelo transtorno, não desejamos que os nossos clientes tenham experiências negativas. 

Esse problema está ocorrendo com todos os apps que possuem leitura por QR Code? Você também pode verificar a intensidade da sua conexão.

Você pode Tentar resolver esse problema acessando: Aplic > Config > Aplicativos > Selecione o app Câmera > Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre.

Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

Estou à disposição. 

0 Kudos
gtajunior
Active Level 4
Galaxy M
Todos aplicativos inclusive bancarios aparelho com um mes de uso.
0 Kudos
Caio8
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá Fernanda, estou com o mesmo problema das outras pessoas. Inclusive já segui os procedimentos que vc orientou aqui, porem não surtiu efeito. O Samsung M52 infelizmente não lê códigos de barra ou QR codes pelos aplicativos de banco, após a atualização para o android 12. Tudo indica uma falha na atualização e recomendo a área técnica da sansung lançar uma atualização de correção dessa falha de leitura.

0 Kudos
gtajunior
Active Level 4
Galaxy M
Não posso apagar tudo do meu aparelho terei prejuízos financeiros!!
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

gtajunior, você apagou os dados da câmera como eu indiquei?

0 Kudos
alannrj
Active Level 2
Galaxy M

vai ter atualização?

pq isso q está acontecendo é inadimissível...

0 Kudos
Lucassl
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com mesmo problema. Só funciona o qr code da câmera do aparelho. O app da ame e do banco não funciona o leitor de qr code. Muito transtorno com isso. Já realizei a dica de limpar dados da câmera, forçar parada e não corrigiu o erro. Aguardo retorno.

0 Kudos
gtajunior
Active Level 4
Galaxy M
Resolveu ?
0 Kudos
alannrj
Active Level 2
Galaxy M

Aqui nao funciona de jeito nenhum... isso é bizarro para um celular com menos de 1 mes. e parece q a samsung nao da solução

0 Kudos