Tópico original:

Ligando para números de emergência sozinho, quando esta no bolso.

(Tópico criado em: 03-08-2023 01:09 AM)
2042 Exibições
wando124
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Após a atualização para Android 13, esta fixado o numero de emergência e quando o celular esta no bolso ele acaba ligando. Alguém conseguiu uma solsolução pra isto? Ativei a proteção contra toque acidental mas persiste.
7 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Qual o modelo do seu celular? Teoricamente ele não deveria funcionar quando está no bolso, porque usa o sensor de proximidade para evitar esses toques.
Em recursos avançados, desative as opções TOQUE 2 VEZES PARA ATIVAR/DESATIVAR A TELA é verifique se o problema persiste.
wando124
Beginner Level 3
Galaxy M
Obrigado. Fiz aqui. Tomara que resolva. To muito preocupado, pois a polícia pode pensar que estou enviando trote ou brincando. Apesar que vi que tem outros aparelhos que esta tendo o mesmo problema e a polícia ate avisou as fabricantes.
wando124
Beginner Level 3
Galaxy M
Voltando pra agradecer e dizer que deu certo. Muito obrigado. Deus te abençoe. Grande abraço.
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy M
Meu Note20Ultra fez várias ligações p/ emergência e chegou à cair nas opções 🤦🏼‍♀️
Que sufoco 😳
0 Kudos
Grigol
Beginner Level 2
Galaxy M
Comigo mesmo problema.
Desativei o recurso.
Vou testar.
0 Kudos
joao23y
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu M23 fica apagando sozinho, piscando e ligando para o sos chamada de emergência várias e várias vezes de forma aotônoma, como concerto isso ?
0 Kudos
andressalopes
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu tbm é o M23 e esta exatamente assim tbm
0 Kudos