Tópico original:

Linha Rosa/Verde Smartphones da Samsung

(Tópico criado em: 01-14-2025 12:41 PM)
110 Exibições
Fabiano_LF
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Prezados, boa tarde.
Verifiquei vários relatos de problemas nas telas dos celulares da Samsung onde do nada aparecem linhas verticais na cor rosa e ou verde.
Vamos nos organizar e reunir todos os casos para entrarmos com uma ação coletiva contra está empresa. Isso é muito errado!
A Samsung já entrou em contato comigo e fizemos alguns testes, porém, finalizaram que necessitaria levar a uma autorizada com custos de reparo por parte do cliente, pois está fora do prazo de garantia. Fica óbvio depois de tantos casos, que há algo errado com está empresa, estão agindo de má fé e a resposta é padrão, ou seja, fora do prazo de garantia o custo é seu. Ocorreu TB com o meu aparelho M52 a 2 dias atrás (aparelho em estado de novo de tão conservado que está), enfim, vamos correr atrás disso...
Abs
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Fabiano, você já efetuou o teste a seguir:

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Se efetuou o teste e o problema persiste

por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Fabiano_LF
Active Level 2
Galaxy M
Já havia comentado acima que tinha feito os testes até vcs me informarem para levar o aparelho na autorizada e já adiantarem que será cobrado o reparo!
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy M
Esse usuário já entrou no Procon e tem coletado todos os casos aqui na comunidade. Acho que ele tem interesse em uma causa coletiva:

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/procon-e-a-linha-verde/td-p/30161434?src=ShareByUserCM
Fabiano_LF
Active Level 2
Galaxy M
Irei verificar. Obrigado.
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy M
Esse é o 256 caso de linha verde desde11/10/2024.

Também é o primeiro relato no M52.
Fabiano_LF
Active Level 2
Galaxy M
A grande maioria dos casos ocorreram em smartphones que saíram de linha, estranho isso! E a Samsung não se manifesta? Acho que isso vai muito mais além do que coincidências.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy M
O estranho é que também está aparecendo nos novos.

S24 FE: 1 caso.
S24 Ultra: 1 caso.
A55: 2 casos.
Z Flip5: 2 Casos.

0 Kudos
Fabiano_LF
Active Level 2
Galaxy M
Não sabia. Isso é um absurdo! E a Samsung continua se omitindo.
0 Kudos
Fabiano_LF
Active Level 2
Galaxy M
Vamos fazer barulho! Divulgar em mídias o que está ocorrendo com os clientes da marca e a omissão da mesma.
0 Kudos