Tópico original:

Linha verde DO NADA no Galaxy M52

(Tópico criado em: 09-30-2023 10:32 AM)
1880 Exibições
RSantoos
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Hoje eu tava mexendo no meu celular quando a tela deu uma leve piscada e apareceu essa linha verde aí 

image

Eu literalmente não fiz NADA, não deixei cair recentemente, não entrou em contato com água, e nem atualizou há tão pouco tempo, a última atualização foi na semana passada, conforme o print

image

Eu não tenho nada a reclamar desse celular, inclusive eu notei que ficou muito mais rápido depois dessa atualização, mas tô bem decepcionado porque eu entenderia caso fosse um problema que eu tivesse causado, o que não foi o caso.
Tenho há 1 ano e 4 meses esse celular, então já acabou a garantia desse modelo e não sei oq fazer agora.
33 Comentários
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy M
Se colocar na assistência vão cobrar o preço de um novo
RSantoos
Active Level 2
Galaxy M
Eu não quero nem pensar na facada que vão cobrar
Flaviogarcia1
Beginner Level 2
Galaxy M

Verdade me cobraram 850

0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
Medo, pq o meu ta fazendo 1ano e 4 meses e ultimamente to vendo muita gente reclamando desse b.o q ta tendo...
RSantoos
Active Level 2
Galaxy M
Cara, pior que eu via o pessoal reclamando aqui que ele aparecia isso depois de atualizar e tal, mas eu não levava muito a sério até acontecer comigo🤡
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy M
Quero nem ver, se aparecer aqui vou processar a samsung
0 Kudos
SSantiago12
Active Level 7
Galaxy M
Cara, isso é que acaba com a confiança na marca, esse modelo é realmente excelente, bateria, câmeras, processador, tudo muito bom. Isso de atualização causar esse tipo de defeito, transtorno deveria ser resolvido, de forma gratuita, pela própria empresa, afinal provavelmente foi a atualização quem fez. A tela piscando de duas atualizações atrás ainda permanece e eles dizem pra levar na assistência, mas nota-se que foi da atualização, uma vez que só apareceu após a mesma, exatamente como esse seu da linha verde.
RSantoos
Active Level 2
Galaxy M
Nossa EXATAMENTE, pq até então eu tava tendo uma experiência maravilhosa com a marca, inclusive tentando fechar o ecossistema porque tenho Galaxy buds e atualmente eu tava pesquisando ofertas pra atualizar a minha Galaxy Fit 2 por um Galaxy Watch. Mas como vou manter essa confiança se o principal item, que é o celular, tá propenso a dar defeito assim de repente? É realmente desanimador
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
O problema acontece com o tipo de tela. Antes de ir na assistência consulte a aba suporte do members e fale com eles.
0 Kudos