Tópico original:

Linha verde DO NADA no Galaxy M52

(Tópico criado em: 09-30-2023 10:24 AM)
2463 Exibições
RSantoos
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Hoje eu tava mexendo no meu celular quando a tela deu uma leve piscada e apareceu essa linha verde aí 

image

Eu literalmente não fiz NADA, não deixei cair recentemente, não entrou em contato com água, e nem atualizou há tão pouco tempo, a última atualização foi na semana passada, conforme o print

image

Eu não tenho nada a reclamar desse celular, inclusive eu notei que ficou muito mais rápido depois dessa atualização, mas tô bem decepcionado porque eu entenderia caso fosse um problema que eu tivesse causado, o que não foi o caso.
Tenho há 1 ano e 4 meses esse celular, então já acabou a garantia desse modelo e não sei oq fazer agora.
33 Comentários
israel752
Active Level 6
Galaxy M
Ele teve alguma queda? Ou teve alteração de tensão na rede elétrica?
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 3
Galaxy M
Boa tarde. Aconteceu com o meu S21Ultra depois da atualização de Julho. Porém não tive sucesso na solicitação do reparo como cortesia. Lamento. Boa sorte e espero que dê tudo certo com o seu. 🙌🏻
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy M
Vish! Não tem opção a não ser levar a assistência, que ruim...
0 Kudos
ruicasi
Active Level 6
Galaxy M
Então, o pior eh vc ainda ver usuário aqui passando pano pra empresa dizendo que atualização não causa bug no celular.
0 Kudos
S23-TH
Active Level 5
Galaxy M
Mano, como você conseguiu colocar o status de bateria na tela de bloqueio always on display??
0 Kudos
Alissonlau
Active Level 1
Galaxy M
Esse problema tá acontecendo com todos os m52, mas só acontece dps que o celular sai da garantia que é pra eles não consertarem de graça, são uns sabidos e golpistas.
0 Kudos
Alissonlau
Active Level 1
Galaxy M
Todos os nossos celulares m52, apareceu essa linda dps dessa atualização do dia 1 de agosto, o meu está com a mesma data de atualização
0 Kudos
DecoRocha
Beginner Level 3
Galaxy M
Hoje 12.12.2023foi a minha vez Apareceu do nada essa maldita linha verde na vertical no meio da tela do meu M52 5g. Insatisfação total.
0 Kudos
Members_zYNob20
Beginner Level 2
Galaxy M

Hoje 20/12/23, foi a minha vez também. Estava mexendo no cell e do nada começa a a piscar uma lista e do nada ela fica verde.

0 Kudos
Marktex
Beginner Level 2
Galaxy M
Aconteceu no meu dia 4 de janeiro de 2023. Tenho a 1 ano e 9 meses.
0 Kudos