Tópico original:

Linha verde DO NADA no Galaxy M52

(Tópico criado em: 09-30-2023 10:24 AM)
2465 Exibições
RSantoos
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Hoje eu tava mexendo no meu celular quando a tela deu uma leve piscada e apareceu essa linha verde aí 

image

Eu literalmente não fiz NADA, não deixei cair recentemente, não entrou em contato com água, e nem atualizou há tão pouco tempo, a última atualização foi na semana passada, conforme o print

image

Eu não tenho nada a reclamar desse celular, inclusive eu notei que ficou muito mais rápido depois dessa atualização, mas tô bem decepcionado porque eu entenderia caso fosse um problema que eu tivesse causado, o que não foi o caso.
Tenho há 1 ano e 4 meses esse celular, então já acabou a garantia desse modelo e não sei oq fazer agora.
33 Comentários
teteuplay
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu começou com uma listra verde bem apagadinha e foi ficando cada vez mais forte
0 Kudos
rafapesca
Beginner Level 2
Galaxy M
Hoje 10/02/2024 apareceu essa linha verde no meu celular M52, insastifação total com essa Samsumg!
0 Kudos
_mendes
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu apareceu hoje! Lamentável essa sansung.
0 Kudos
RLC97
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu celular apareceu essa linha dia 23 de janeiro desse ano, 2 semanas depois apareceu mais uma linha...
O celular tem 1 ano e meio de uso.
0 Kudos
lufla
Beginner Level 2
Galaxy M
Hoje dia 21 de Fevereiro apareceu uma linha verde no meu M52.Muito 😢 triste.O que faço?
0 Kudos
_mendes
Beginner Level 2
Galaxy M
Hoje dia 28 de Fevereiro apareceu essa linha no meu M52, muito decepcionado, de verdade.
0 Kudos
kau013
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu m52 aconteceu no dia 05/02. Começou com uma leve linha e depois fico mais vivida
0 Kudos
RoqueRai
Beginner Level 2
Galaxy M
Resolveu? Ainda usa o aparelho?
0 Kudos
GustavoSouzaC
Beginner Level 2
Galaxy M
Hoje aconteceu com o meu, dia 26/04. Modelo M52
0 Kudos
carloshenry