Tópico original:

Linha verde e rosa no M52 5G

(Tópico criado em: 05-25-2024 08:58 PM)
184 Exibições
Wandick
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Já tinha feito uma reclamação na Samsung e no consumidor gov. por conta de uma linha verde q apareceu no meu M52 5G depois da atualização q eu fiz no dia 21/03/2024 e sem ter meu problema resolvido, hj, dia 25/05/2024 apareceu uma linha rosa do lado da linha verde.. ou seja, duas linhas na tela do M52 5G.
Vício oculto da Samsung e mesmo assim ela não quer resolver meu problema!!
A assistência me cobrou 50 reais pra avaliar meu aparelho e não foi encontrado nenhuma avaria ou mau uso mas na carta q recebi diz q teve mau uso, sendo q eh mentira, pq meu aparelho ficou na assistência, não tendo nenhuma observação ou explicação d mau uso e com isso querem q eu pague mais d 700 reais pra consertar o erro da própria Samsung.. ou seja não querem consertar.. me culpando. 
Obrigado dona Samsung!
Primeiro celular da marca e já tá me dando dor d cabeça!

17 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
Sinto muito pelo ocorrido com você. Imagine a dor de cabeça.
Luisdudu1
Active Level 2
Galaxy M
Aconteceu a mesma coisa com o meu Galaxy S21 FE 5G... Depois da atualização de abril de 2024, apareceu uma linha vertical na tela. Vários sites de tecnologia estão reportando que isso está acontecendo e a Samsung da Índia começou a reparar alguns aparelhos específicos, mesmo estando sem garantia.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Mais um abençoado pela tal linha que infelizmente vai fica por isso mesmo :(
Isso não pode ficar assim, cotra atrás de seus direitos amigo !
Galaxy M
O meu tá de boa ainda mais tá tendo muitos casos estou ficando preocupado
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Wandick estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

thiagofox04
Active Level 3
Galaxy M
Chegou meu dia linha rosa após atualizar 😭IMG-20240526-WA0016_1000220077_1716763098.jpg
Mateus633
Active Level 3
Galaxy M
No meu s21 fe também apareceu a linha verde logo depois da atualização entrando em contato com o chat que eles pedem aí para você falar com com global connect o moderador manda você entrar em contato mas não resolve nada um atendente chegou a dizer que uma atualização não causa nenhum dano no aparelho aí eu cheguei a falar com ele que então seria uma coincidência ou todo mundo todas os clientes no mundo todo resolveu colocar uma linha verde causar uma linha verde na tela de propósito para botar a culpa na atualização aí ele ficou calado estão fazendo de tudo para colocar a culpa no cliente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Mateus633
Active Level 3
Galaxy M
Esse link você não consegue resolver nada falta sensibilidade e o querer resolver a Samsung não que solucionar de forma amigável, pois e vantagem para ela porque nem todos não entrar na justiça assim ela sai no lugar além de que essas mesmas pessoas que foram prejudicada vão comprar de novo aparelho da marca, então para ela e vantajoso